51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Bicicleta com inúmeros problemas detedados após a primeira volta

Bruno Vieira
Bruno Vieira apresentou a reclamação
17 de junho 2021
Efetuei a compra de uma bicicleta Bicicleta Mitical Trail 50 de montanha que me foi entregue completamente desafinada e com péssima qualidade de construção. Durante o primeiro trajeto efetuado deparei-me com diversos problemas, que reportei no dia 17/05. Passado mais de 1 mês continuo sem nenhuma solução por parte do serviço de pós venda para os problemas referidos.
Data de ocorrência: 17 de junho 2021
Sport Zone
18 de junho 2021
Estimado Cliente,
Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.
Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone
Bruno Vieira
26 de julho 2021
Como é possível ver, passado mais de um mês continuo sem qualquer resposta neste portal. Entretanto, conforme solicitado pelo serviço pós venda, entreguei a bicicleta em loja dia 22/06. Dia 20/07 fui contactado para efetuar o levantamento da bicicleta e após verificar se os problemas tinham sido resolvidos constatei que não. Dos problemas comunicados apenas resolveram o problema do disco de travão se ter despertado e ter parafusos em falta. Relativamente à pedaleira que se despertou e que se encontra moída, limitaram-se a aperta-la, as pinças de travão continuam na mesma e não permitem centrar o disco de travão. Relativamente à folga da suspensão limitaram-se a enviar uma nova suspensão dentro da caixa. Além disto ao embalarem o guiador trilharam um dos cabos de óleo de travão passando a ter mais um problema. Ainda no mesmo dia tornei a efetuar a entrega em loja referindo o estado inaceitável em que me foi entregue a bicicleta. O serviço pós venda já foi contactado diversas vezes após isto e como já é expectável, continuo sem qualquer resposta. É de salientar que reportei todos estes problemas dia 17/05 após a primeira volta efectuada. Passados mais de dois meses continuo sem qualquer solução.
Sport Zone
29 de julho 2021
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Customer Service Sport Zone