51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Bicicleta nova com avaria

Sergio Monteiro apresentou a reclamação
20 de julho 2021
Venho por este meio alertar todos os clientes da Sport Zone sobre compras online/Garantias/Assistência, comprei online na sport zone uma bicicleta para o meu filho, fiz o pagamento por referencia multibanco no passado dia 14/06 e logo para começar a encomenda chegou no limite do prazo de entrega, alias foi ultrapassado pois meteu um fim de semana pelo meio, tentei reclamar o facto e o operador da empresa o Sr Rúdi Rodrigues informa que os prazos são estimados e claro que quando a encomenda chegar seria avisado, no dia 22 a encomenda chega a loja FINALMENTE vou levantar recebo a bicicleta embalada, retiro e pneu da frente furado, vou a loja entregar novamente, já não aceitam de volta na loja, retiraram fotos e eu reclamo no site o ocorrido, informam-me que a loja não encaminhou a reclamação e que teria que aguardar resposta pois a marca dispõe de 30 dias para resolver......varias insistências via site/mail e telefone e resoluções nada....Finalmente dia 18/07 recebo um email a dizer que já chegou a camara de ar para a reparação a loja, para passar assim que possível, desloco-me novamente pela terceira vez a loja novamente com a bicicleta as costas para finalmente ter o problema resolvido e para meu espanto dizem-me que não recebem a bicicleta para reparação pois não o fazem, apenas teriam a camara de ar para me dar e quem faz a reparação não me sabem dizer, já não levantei a camara de ar e voltei novamente com a bicicleta as costas para casa, envio email de resposta para a operadora que me tem enviado os e mails a Sra Flora e já passaram 2 dias sem resposta.
Neste momento como o limite de 30 dias já foi ultrapassado já não pretendo qualquer reparação, pretendo a entrega do artigo e a respectiva devolução do valor pago, para não falar que a mais de um mês que fiz o pagamento e já pedi a factura que ainda não foi entregue por 3 vezes via email e a operadora nunca toca nesse assunto e ate ao momento ainda não me foi entregue, muito descontente com a primeira compra online nesta loja, venho por este meio alertar todos os possíveis consumidores destes produtos para o que esta a acontecer quando alguma coisa corre mal nesta loja.
Data de ocorrência: 14 de junho 2021
Sport Zone
22 de julho 2021
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
30 de julho 2021
Aguardo reenbolso do valor da reparação já feita.
30 de julho 2021
A valor da reparação foi transferido hoje, a situação encontra-se resolvida, graças a esta plataforma fui contactado pela marca, pelo site da mesma não estava a ter respostas.
Sport Zone
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Customer Service Sport Zone
Sergio Monteiro avaliou a marca
30 de julho 2021

Conpras online nesta marca só mesmo em caso de muita nessecidade, caso contrário nunca mais o farei.