51.0
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Bicicleta spitz terrain 20

Marco apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019
Em outubro de 2018 comprei uma bicicleta spitz terrain 20. Pareceu-me uma compra razoável, porém poucas semanas depois da compra a roda de trás começou a tocar no eixo. Passado algum tempo, passei na sportzone com a bicicleta e a mesma ficou lá para compor. Passado mais de uma mês desloquei-me a sportzone e já lá tinham a bicicleta. Não ligaram porque não tinham o meu número. Enfim... Andei com ela poucas vezes e o problema voltou. Voltei a Sportzone e mais uma vez deixei lá a bicicleta. Antes de fazer um mês, ligaram e fui buscá-la. Andei 2 vezes com ela e mais uma vez aconteceu o mesmo. Voltei e salientei que não queria a bicicleta pois o problema era sempre o mesmo. Lá ficou de novo a bicicleta a compor. Antes de fazer um mês, infelizmente contactaram-me de novo para ir levantar a bicicleta. Reclamei e não adiantou. Recebi ainda uma mensagem que tenho guardado que assumia que o técnico já detetava defeito de fabrico. Sei ainda que as bicicletas deram problemas, pois ouvi um colaborador a falar com um superior acerca desse assunto. Considero que andam a brincar comigo. As bicicletas são de péssima qualidade para o preço pago.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
Sport Zone
7 de dezembro 2019
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Sport Zone
26 de dezembro 2019
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
26 de dezembro 2019
Não, não está resolvido. Triste. Nunca me contactaram.
Marco avaliou a marca
29 de maio 2023