51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Bicicletas Berg sportcross sem qualidade

Roque Ricardo
Roque Ricardo apresentou a reclamação
25 de dezembro 2014

Em maio de 2014 adquiri este equipamento na sportzone de Alverca, a primeira vez que andei de bicicleta o eixo da roda traseira empenou-se, dirigi-me a loja onde a bicicleta ficou para reparação, ainda so tinha andado 1km, quando vem de reparaçao decidi ir desfrutar do produto que adquiri, qual e o meu espanto que ao fim de 20km andados vejo os pedais estlados, os discos empendos incluindo as jantes os travoes funcionaval mal, as mudanças tambem funcionvam mal, ia caindo algumas vezes porque  a corrente prendia, e eu pensei que como tinha de ir a revisao para afinar aproveitava para verificar tudo. Quando la chego o dito "tecnico" indicou-me que os pedais nao faziam parte da garantia, que as rodas empenadas e discos era normal porque com 200€ não podia esperar um Ferrari onde eu disse ao "tecnico" que comprei o que podia e que nao espero um Ferrari so espero que funcione bem( entre outras coisas) insisti na reparação ate que o tecnico decidiu reparar, a reparação demorou um mes onde as 3 primeiras semanas a minha bicicleta esteve parada na sportzone sem ninguém lhe tocar, ao fim desse tempo no ultimo dia dos 30dias de reparação ligaram para ir buscar a bicicleta, qual o meu espanto quando verifico que as jantes estao na mesma e os dicos também,  o tecnico e a gerente basicamente indicaram que para os 200€ não podia esperar mais e que era normal ser assim, dirigi-me a outra bicicleta que tava na loja e verifiquei que as outrs bicicletas não tinham as rodas empenadas, entao a gerente indicou que iriam enviar a bicicleta para a fabrica para reparar, mais um mes há espera e quando vou levantar a bicicleta verifico que  não está em condiçőes, so a trouxe porque ja estava farto de me chatear, neste momento tenho as roda de traz empenada na mesma, as mudanças não funcionam bem, faz muitos ruidos parasitas nos pedais, não tou contente com o equipamento que comprei nem com a assistencia dada pela sportzone de Alverca.

Data de ocorrência: 25 de dezembro 2014
29 de dezembro 2014

Neste caso dou razão ao queixoso...

200€ já é um preço "moderado" para um bike...

A última bike que eu tive (já faz uns anos), custou 119€ num E'Leclerc. MArca branca (nunca liguei a isso), eu usava a bike para tudo, BTT, estrada, downhill (nada de especial), e nunca dava problemas. Desde que me roubaram, nunca mais comprei nenhuma.

Por tanto, reclame, 200€ para uma bike, já é para uma bike de desempenho um pouco acima do normal... Se calhar lá na sportzone até tinha bikes mais baratas e o Sr. decidiu por uma mais cara para não ter problemas.

Boa sorte.

Cumprimentos