51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Cadeados para bicicletas sem estarem em condições para serem vendidos

Miguel
Miguel apresentou a reclamação
10 de julho 2018

No dia 09/07/2018 dirigi-me à Sportzone do Continente Maiajardim com o intuito de adquirir um cadeado para prender bicicletas. Escolhi o único cadeado de código disponível na loja e, quando me dirigi ao balcão para pagar e obter algumas informações sobre o seu funcionamento, os dois funcionários que me atenderam chegaram à conclusão que o produto não estava em condições para ser vendido (não havia qualquer informação sobre o código do cadeado). Não existira mais em Stock.
No dia seguinte, dia 10/07/2018, dirijo-me à Sportzone do NorteShopping. Voltei a escolher o único cadeado com código disponível na loja e aconteceu exatamente a mesma situação acima descrita, sem tirar nem pôr: os funcionários chegaram à conclusão que o produto não estava em condições para ser vendido (não havia qualquer informação sobre o código do cadeado). Não existira mais em Stock.
Serve esta reclamação para demonstrar o meu desagrado face a esta falta de organização nos pontos de venda, pois levou-me a comprar um produto que não era o que desejava (acabei por comprar um cadeado de chave na Sportzone do NorteShopping) e gastar tempo e gasolina desnecessariamente (se sabia que a situação se ia repetir, teria adquirido o cadeado de chave na primeira loja, pois os cadeados de chave eram exatamente iguais nas duas lojas).

Data de ocorrência: 10 de julho 2018
Sport Zone
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Sport Zone
Estimado Cliente,

Consideramos que a situação exposta já se encontra resolvida

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Miguel
Miguel avaliou a marca
11 de julho 2018

Muito prontos a dar resposta e a resolver os problemas. Revela por isso e por outras razões ser uma excelente marca.