51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Calçado running

Rita Rocha
Rita Rocha apresentou a reclamação
26 de dezembro 2016

No início do mês de dezembro estive na loja da sport zone - Vasco da Gama, onde adquiri uns sapatos de trail running para homem. Como sou dos Açores, certifiquei-me que caso fosse necessário trocar pelo número acima o poderia fazer na loja da Horta, uma vez que sabia que a loja não tinha o modelo disponível. Quer o empregado da loja quer o do caixa garantiram-me que sim (que mandavam vir de outra loja se não tivessem em loja). Só por isso avancei com a compra.
Hoje fui a loja da Horta pedir a troca e qual não é o meu espanto quando me dizem que não podem trocar porque não tem o modelo, mas que posso trocar por outro sapato ou então tenho de ir à loja do continente fazer a troca. Como é compreensível não me é possível deslocar ao continente, não tenho quem faça a troca dentro do prazo dos 30 dias e não estou interessada e nenhum artigo da loja do Horta, pois o que me foi informado foi que podia trocar pelo número acima e é isso que pretendo. Não tenho culpa de ter sido mal informada depois de questionar por duas vezes a mesma quastao e portanto aguardo resolução do problema.

Data de ocorrência: 26 de dezembro 2016
Sport Zone
28 de dezembro 2016
Exmos. Senhores,
A situação Apresentada pela nossa Cliente Ana Rita Rocha já se encontra resolvida, como podem comprovar junto da mesma
A cliente foi contactada e vamos proceder à troca do artigo
Obrigada.
Sport Zone
17 de janeiro 2017
Exmos. Senhores,
Informamos que a troca já foi efetuada.
Processo concluído.