51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Cancelamento de encomenda

João Bizarro
João Bizarro apresentou a reclamação
10 de dezembro 2019
Encomendei uma Sweatshirt no site do vendedor no dia 2 de Dezembro porque indicavam que a entrega seria realizada no prazo de 2 a 4 dias. Quando verifiquei que ao fim de 3 dias a encomenda ainda estava em preparação e que não iria ser entregue no prazo pretendido, pedi o cancelamento da mesma no dia 5 de Dezembro.
Só obtive resposta ao meu pedido de cancelamento ao fim de 5 dias, no dia 10 de Dezembro, numa mensagem em que me informam que para prosseguir com o cancelamento tenho de me deslocar à loja.
Desde quando é que para cancelar uma encomenda realizada online é necessário deslocar-me a uma loja?
Não recebi o produto nem foi enviado no prazo indicado, por isso pretendo que seja efectuado o reembolso.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2019
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
João Bizarro
12 de dezembro 2019
Eu pedi o cancelamento da encomenda enquanto estava ainda em preparação. Conforme a vossas condições o cancelamento pode ser efectuado antes do envio da encomenda. Se não respondem em tempo útil o problema é vosso, não pode ser o cliente a sofrer as consequências da vossa falta de celeridade.
A situação só fica resolvida quando efectuarem o reembolso, até ao momento não recebi.
13 de dezembro 2019
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.