51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Cancelamento de Encomenda Online por falta de stock

João Rosa
João Rosa apresentou a reclamação
2 de agosto 2018

Fiz duas encomendas online. Uma de 4 unidades de umas sapatilhas Nike cujo o desconto era de 92% e outra de 1 unidade de umas sapatilhas da Adidas cujo o desconto é de 80 %. Resumindo os artigos ficavam a 5,99€ cada.
Ao fim de ver a promoção bem publicitada no site da Sportzone, procedi à encomenda e pagamento dos artigos (em duas encomendas em separado). Qual o meu espanto quando no dia seguinte vou consultar o estado da encomenda e reparo que uma delas tinha sido cancelada. Entrei em contacto com a linha de apoio a cliente e foi-me dito que a mesma tinha sido cancelada por falta de stock. Justificação que me recuso a aceitar e não vou aceitar. Passado umas horas, reparo que a outra encomenda havia sido também cancelada pelo mesmo motivo segundo o apoio a cliente da sportzone.
A justificação que me dão é falta de stock e mil e uma desculpas para justificar a falta de profissionalismo e competência. Justificação que não vou aceitar assim como não vou aceitar o vosso método de devolução do valor feito de forma automática para a minha conta. Estou disponível para aguardar por nova entrada de stock ou para uma substituição de produto por produto idêntico.

Data de ocorrência: 2 de agosto 2018
Sport Zone
2 de agosto 2018
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Sport Zone
3 de agosto 2018
Estimado Cliente,

Consideramos que a situação exposta já se encontra concluída.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente