51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Cobrança indevida de custo de entrega e incumprimento nos prazos de entrega

Ana Rita Seixas Osório Barbosa
Ana Barbosa apresentou a reclamação
5 de novembro 2018

Fiz uma encomenda online de uma passadeira de corrida, no valor de 399,90€ que não tem serviço de montagem (anexo 1), no dia 25.10. Surgiram os seguintes problemas com a encomenda:

1) apesar de o site referir entregas gratuítas para encomendas acima dos 29,90€ (com a exceção de bicicletas e artigos com montagem), no acto da compra foi me cobrado 30€ de serviços de entrega/montagem, não me tendo sido dada a hipotese de levantamento na loja (anexo 2), apesar de a encomenda ser de valor superior a 30€ e não ter serviço de montagem. Contactei o serviço de apoio ao cliente que me informou que se tratava de um erro do site e que o valor seria depois devolvido (anexo 3). Desde então tenho feito várias tentativas de contacto para que me sejam devolvidos os 30€, até agora sem sucesso.

2) o site refere entregas em 2-4dias úteis com a exceção de artigos assinalados com prazo de entrega alargado e aparelhos de fitness que incluam Serviço de Montagem. No entanto, apesar de o artigo em causa não estar assinalado com prazo alargado nem ter serviço de montagem, ainda não fui contactada para agendamento de entrega. Mais uma vez contactei o serviço de apoio que me informou que entregas poderiam demorar até 10 dias uteis, que vai contra as condições definidas no site.

Considero a situação lamentavel uma vez que baseei a minha decisão em prosseguir com a encomenda em informações que agora, que a encomenda já está feita, parecem não corresponder a verdade.

Data de ocorrência: 5 de novembro 2018
Sport Zone
12 de novembro 2018
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Ana Rita Seixas Osório Barbosa
Ana Barbosa avaliou a marca
7 de janeiro 2020

Péssimo serviço no que toca a entrega de encomendas