51.0
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Coimbra sem qualquer oficina de bicicletas com 3 lojas disponíveis!

Ricardo Augusto
Ricardo Augusto apresentou a reclamação
11 de novembro 2017

No passado verão comprei uma bicicleta(uma Cube Aim SL 29) na Sport Zone Outlet em Coimbra no Retail Park Eiras. Esta teve um problema no travão. Mas antes já tive de me dirigir à Sport Zone do Alma Shopping a pedido da loja onde a comprei, visto que onde a comprei não tem oficina. Eu fiz-lo e sem qualquer problema saí de lá com a bicicleta impecável.

No domingo passado a bicicleta teve um problema no travão.E graças a isso tive de me dirigir ao Alma Shopping para poder enviar a bicicleta para a marca para esta arranjar o travão e fazer revisão à suspensão. Surpresa surpresa a oficina está fechada. Apenas por marcação prévia. Nem pode deixar a minha bicicleta lá para a loja enviar à marca. Ou seja, sem ter uma marcação é impossível ter a minha bicicleta na garantia. Porém o que mais me chateia é o facto de NÃO TEREM QUALQUER OFICINA NA ZONA DE COIMBRA!Neste momento não posso fazer nada e nem terei a bicicleta arranjada.Tendo três lojas na zona de Coimbra não seria mau terem pelo menos uma a trabalhar.

Agora ando com a bicicleta por arranjar,devido a não ter oficina a trabalhar neste momento.

Data de ocorrência: 11 de novembro 2017
Sport Zone
14 de novembro 2017
Estimado Cliente,
Em conformidade com a nossa conversa telefónica, informamos que a loja já tem indicações para rececionar a sua bicicleta no próximo sábado dia 18/11, data da sua maior conveniência.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas e colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Fernanda Pinho
Customer Service Sport Zone