51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Compra de bicicleta

Ricardo Afonso apresentou a reclamação
4 de novembro 2019
No dia 8 de agosto comprei uma spitz 50 na sport zone. A mesma vinha com um defeito, razão pela qual, em menos de um mês me dirigi à loja do Bragaparque para verificar o que era possível. Enviaram para garantia. Passado mais de um mês (!) A bicicleta voltou, mas com o mesmo problema. Deixei a bicicleta novamente lá, para ir para assistência técnica. Hoje, dia 4 de novembro, passado 3 meses que comprei a bicicleta, mal andei na mesma, estando esta à dois meses na garantia.
Pretendo a devolução do dinheiro ou ser ressarcido em crédito na loja para comprar outra bicicleta de outra marca. Esta está descredibilizada e não a quero.
Mau serviço prestado. Não gastei 270€ para ter na loja!!!
Lamentável!!
Data de ocorrência: 4 de novembro 2019
Sport Zone
4 de novembro 2019
Estimado Cliente,

Estamos a analizar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
9 de novembro 2019
Uma vez que já passaram 30 dias em que o artigo se encontra em reparação, exijo devolução do dinheiro.
22 de novembro 2019
Situação resolvida.

Agradeço ao staff da loja da Sportzone do Bragaparque e em especial ao gerente da loja, senhor João, pelo empenho e dedicação em resolver a situação, perceber a perspectiva do consumidor e de maneira que fosse justa para ambas as partes.