51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Compra não entregue no prazo estabelecido

Sandra Alves apresentou a reclamação
14 de dezembro 2020
Fiz uma compra de sapatilhas a 7 dezembro para um aniversário a dia 11. Como indicam no site entrega entre 2-3 dias úteis, tendo o apoio cliente sportzone confirmado esta entrega decidi efetuar a compra.
Dia 10 entrei em contacto com a sportzone pois não tinha recebido qualquer comunicação.
Aqui, dia 10, informaram-me que seria entregue pela DPD, em a assistente indicou-me o número de guia e que possivelmente receberia dia 11, mas não era certo. E que receberia no dia de entrega uma sms (semelhante a CTT expresso) a avisar.
Dia 11 não recebi nada e então entrei novamente em contacto com a sportzone. Até porque anteriormente tinha tentado estabelecer contacto com a DPD 218546001, mas sem sucesso. Inicialmente pedem o numero de guia, que indicavam não estar correto e ao aguardar cerca de 30minutos por um assistente dpd, a chamada foi abaixo.
No segundo contacto sportzone uma outra assistente indicou-me que receberia sms apenas quando estivesse perto a janela horária de entrega. Ao explicar que necessitava dessa encomenda nesse mesmo dia, a assistente mencionou não me preocupar até porque iria reforçar junto da DPD.
Eram 17h e nada, então tentei entrar em contacto com a DPD, novamente sem sucesso e na sportzone, e após explicar a minha "urgência" informam-me da possibilidade de receber num outro dia e de que nada podiam fazer.
Às 18h10 recebo uma chamada do estafeta DPD a informar que não podia entregar nesse dia, que ou deixava num estabelecimento comercial (que fica a 5minutos de carro do local solicitado para entrega) ou entregava na segunda. Pedi para deixar no estabelecimento.
Dado estar numa reunião de trabalho e esta terminado às 18h55, contactei o estabelecimento que estava a encerrar naquele momento.
Isto é, algo como uma compra online que deveria ser algo fácil e satisfatório, revelou-se catastrófico, em que perdi tempo, muito tempo e paciência.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2020
Sport Zone
15 de dezembro 2020
Estimada Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
16 de dezembro 2020
Posso não me ter explicado bem, tive que comprar uma outra prenda, dado o vosso artigo não ter sido entregue no prazo que indicam
Sandra Alves avaliou a marca
1 de fevereiro 2021

Fui contactada e que deveria mandar email para uma conta oficial, que até hoje não obtive resposta. Ou seja, foi apenas tempo perdido da minha parte. Não recomendo sportzone online.