51.0
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Compra online de que não foi entregue

Nuno Pinho apresentou a reclamação
22 de dezembro 2016

No dia 2016-12-14 às 11:25 efectuei uma encomenda de umas sapatinhas na loja online da Sportzone (Nº DE ENCOMENDA 10202964), tendo recebido o comprovativo da encomenda no meu email. Após alguns dias achei estranho de não ter recebido qualquer indicações sobre a entrega nem existir qualquer referência da encomenda na minha área pessoal do website da sportzone. Após contacto via email, informara-me que existiu um atraso na entrega da encomenda e me iriam contactar para dar mais informações.
Após a ausência de contacto voltei a pedir satisfações, voltaram a informar que me iriam contactar. Novamente não recebi qualquer tipo de contacto.
Cansado da situação, enviei um email a cancelar a encomenda e a solicitar a devolução do dinheiro. Após isso responderam-me de imediato a dizer que a minha encomenda tinha sido entregue no dia 20 a uma Helena! (Nem sequer conheço ou tenho nenhuma Helena na família!).
Após reclamar novamente, referiram que iam averiguar a situação com a transportadora.

Acho incrível como é que de repente dizem que foi entregue no dia 20, se até ao dia 21 não me souberam dar qualquer informação da encomenda. E mais, se realmente entregaram a alguém, como é que entregam uma encomenda paga a uma pessoa qualquer numa morada qualquer!! que não a Pessoa que efectuou a encomenda e na morada da encomenda.

Sinto me burlado, não estava a espera de uma situação destas por parte de uma marca portuguesa e tão bem conhecida no mercado.

Data de ocorrência: 22 de dezembro 2016
Sport Zone
26 de dezembro 2016
Foi solicitado ao Cliente o envio da troca de email com a linha de apoio par que nós pudéssemos analisar a situação.
Sport Zone
28 de dezembro 2016
Exmos. Senhores,
A situação apresentada pelo nosso Cliente Nuno Miguel Martins de Pinho já se encontra resolvida, como podem comprovar junto do mesmo.
29 de dezembro 2016
Neste momento já está resolvido. O apoio a clientes trocou a encomenda e estava a dar informações de outra encomenda. Entretanto expediram a encomenda chegando já depois do Natal. Uma vez que o preço das sapatilhas já estava mais baixo na altura em que as sapatilhas foram entregues, a sportzone devolveu a diferença.

Todo este processo só foi possível com a intervenção da Sra. Fernanda Pinho do Customer Service que foi muito proativa a assertiva resolvendo logo a situação. Coisa que o apoio a clientes não conseguiu.
Nuno Pinho avaliou a marca
29 de dezembro 2016

Penso que o apoio a clientes deveria ser mais assertivo e não estar sempre a mandar respostas automáticas sem resolverem nada. Essas mensagens só chateiam mais o cliente!