Performance da Marca
51.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98%
Taxa de Solução
32,5%
Média das Avaliações
39,4%
Taxa de Retenção de Clientes
41,3%
Ranking na categoria
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • 800 114 273
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Compra online de que não foi entregue

Resolvida
5/10
Nuno Pinho
Nuno Pinho apresentou a reclamação
22 de dezembro 2016

No dia 2016-12-14 às 11:25 efectuei uma encomenda de umas sapatinhas na loja online da Sportzone (Nº DE ENCOMENDA 10202964), tendo recebido o comprovativo da encomenda no meu email. Após alguns dias achei estranho de não ter recebido qualquer indicações sobre a entrega nem existir qualquer referência da encomenda na minha área pessoal do website da sportzone. Após contacto via email, informara-me que existiu um atraso na entrega da encomenda e me iriam contactar para dar mais informações.
Após a ausência de contacto voltei a pedir satisfações, voltaram a informar que me iriam contactar. Novamente não recebi qualquer tipo de contacto.
Cansado da situação, enviei um email a cancelar a encomenda e a solicitar a devolução do dinheiro. Após isso responderam-me de imediato a dizer que a minha encomenda tinha sido entregue no dia 20 a uma Helena! (Nem sequer conheço ou tenho nenhuma Helena na família!).
Após reclamar novamente, referiram que iam averiguar a situação com a transportadora.

Acho incrível como é que de repente dizem que foi entregue no dia 20, se até ao dia 21 não me souberam dar qualquer informação da encomenda. E mais, se realmente entregaram a alguém, como é que entregam uma encomenda paga a uma pessoa qualquer numa morada qualquer!! que não a Pessoa que efectuou a encomenda e na morada da encomenda.

Sinto me burlado, não estava a espera de uma situação destas por parte de uma marca portuguesa e tão bem conhecida no mercado.

Data de ocorrência: 22 de dezembro 2016
Sport Zone
26 de dezembro 2016
Foi solicitado ao Cliente o envio da troca de email com a linha de apoio par que nós pudéssemos analisar a situação.
Sport Zone
28 de dezembro 2016
Exmos. Senhores,
A situação apresentada pelo nosso Cliente Nuno Miguel Martins de Pinho já se encontra resolvida, como podem comprovar junto do mesmo.
Nuno Pinho
29 de dezembro 2016
Neste momento já está resolvido. O apoio a clientes trocou a encomenda e estava a dar informações de outra encomenda. Entretanto expediram a encomenda chegando já depois do Natal. Uma vez que o preço das sapatilhas já estava mais baixo na altura em que as sapatilhas foram entregues, a sportzone devolveu a diferença.

Todo este processo só foi possível com a intervenção da Sra. Fernanda Pinho do Customer Service que foi muito proativa a assertiva resolvendo logo a situação. Coisa que o apoio a clientes não conseguiu.
Nuno Pinho
Nuno Pinho avaliou a marca
29 de dezembro 2016

Penso que o apoio a clientes deveria ser mais assertivo e não estar sempre a mandar respostas automáticas sem resolverem nada. Essas mensagens só chateiam mais o cliente!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.