51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Demora na entrega de compra online

carla fernandes
carla fernandes apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2019

no dia 23 janeiro fiz uma compra na loja online da sport zone que paguei no mesmo dia. nas condições de entrega dizem entregar no máximo em 4 dias úteis . hoje dia 5 de fevereiro(10 dias uteis depois) ainda não recebi a encomenda que continua em preparação. ja enviei um e-mail a questionar a demora a que simplesmente me responderam que estava em preparação e não tinham data de entrega. hoje fui à loja e o mesmo me foi dito, inclusive disseram que era estranho tanto tempo. . é a primeira e ultima vez que faço uma compra online. quero receber a encomenda rapidamente e um pedido de desculpas porque acho indecente o e-mail que mandaram.

Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2019
Sport Zone
7 de fevereiro 2019
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
7 de fevereiro 2019
sinceramente que desastre de compra.....tanto tempo para analisar uma simples encomenda...
8 de fevereiro 2019
ora ontem lá recebi o telefonema do apoio ao cliente da Sport Zone... para me dizer que afinal o produto que encomendei e paguei na hora já não existe em stock...enfim nem sei o que dizer. acho que funcionam mesmo bem. para além de tudo isto e quando pensei que a saga tinha terminado...foi-me dito ao telefone que em 48 receberia o dinheiro de volta, hoje recebo um mail dizer que em 72 horas receberei o dinheiro...então?também não têm em stock? aguardo sem paciência e profundamente irritada
8 de fevereiro 2019
agora recebi uma sms que dizia "estimado cliente foi reembolsado o valor x relativo a sua encomenda nº x. o valor será reembolsado nas próximas 72 horas..." este português anda muito mal ou sou eu que não entendo nada
carla fernandes
carla fernandes avaliou a marca
20 de maio 2019

péssima