51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Descaso com o cliente

Patrícia apresentou a reclamação
18 de abril 2021 (editada a 19 de abril 2021)
No dia 11 de março efetuei uma compra online na sportzone com previsão de entrega para o dia 17 de março...até agora não recebi o produto nem o dinheiro de volta. Já fiz várias reclamações com a loja via email e contato telefônico e até agora nada! Em todos os contatos feitos a resposta sempre é a mesma e já vamos pra mais de um mês de compra e nada de produto entregue nem estorno do valor. Um absurdo! Um descaso com o cliente! Uma verdadeira falta de respeito com o cliente!
Data de ocorrência: 18 de abril 2021
Sport Zone
19 de abril 2021
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
19 de abril 2021
Essa é a resposta que a loja tem me dado desde o primeiro contato que fiz. Estão analisando a situação há mais de um mês e até agora nada! Por isso continuo afirmando ser um verdadeiro descaso e uma falta de respeito com o cliente.
24 de abril 2021
Situação resolvida. Dinheiro estornado na conta como deve e a certeza de que nunca mais comprarei nessa loja. Uma compra é sempre para satisfazer uma necessidade ou um desejo e não deve ser mais uma fonte de problemas na vida do cliente.
Sport Zone
26 de abril 2021
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente