51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Devolução artigo

Cátia Sofia Monteiro Araújo
Cátia Araújo apresentou a reclamação
21 de junho 2020

No passado dia 02/06, factura FS GRQ152/001902, adquiri um smartwatch Innova Blizzard VATC, na loja da Sport Zone da Moita, passados 17 dias, o equipamento deixou de efectuar algumas das suas funções consistentemente, em especial a monotorização do sono, a qual me motivou a aquisição do equipamento. Após várias tentativas desde a reposição das definições de fábrica e reinstalação da app, o problema persistiu. Sendo assim o equipamento não satisfez as minhas expectativas.
Segundo a vossa política de trocas e devoluções, tenho 30 dias para devolver o equipamento, mas para tal é necessário a apresentação do talão de compra, em perfeito estado, com a embalagem original, bem como todos os acessórios e/ou componentes.
Hoje dirigi-me a loja onde foi efectuada a compra, na posse da respectiva, factura e equipamento, em perfeito estado, na embalagem original e com os acessórios, exceptuando a pelicula que protege o display, uma vez que utilizei o equipamento, de outra forma não poderia concluir que este não correspondia às expectativas, que motivou a sua compra.
A funcionária que me atendeu, depois de explicado o motivo pelo qual pretendia devolver o equipamento, argumentou que não poderia efectuar a devolução visto que o equipamento teria sido utilizado, e que o procedimento seria enviar para a “assistência” para averiguar os motivos apresentados.
Sendo que na factura não menciona que é condição de os artigos para troca/devolução não poderão ser utilizados ou apresentar marcas de uso, apenas que apresentem em perfeito estado, o que se verifica, gostaria que me informassem qual o procedimento para ver realizada a minha pretensão da devolução do equipamento.

Sem outro assunto de momento,

Cátia Araújo
Data de ocorrência: 21 de junho 2020
Sport Zone
28 de junho 2020
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente