51.0
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Devolução de dinheiro após cancelamento de encomenda

Diogo Rafael Pereira Esteves
Diogo Esteves apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2015

No dia 31/12 fiz uma encomenda online através do site, pelo que recebo informação, após pagamento por MB, que a encomenda seria entregue entre 2 a 4 dias úteis.
No dia 5/01 recebo um mail a informar que devido a problemas informáticos a encomenda sofreu um atraso mas que já tudo estaria resolvido.
No dia 13/01 recebo outro mail a informar que não tinham stock de um artigo e a solicitar o NIB para efectuarem a devolução do valor (4€). Respondi a esse mail, enviando a informação solicitada e a explicar que fiz a encomenda para levantar na loja porque naquele período estava próximo dessa mesma loja mas que, devido ao atraso deles, neste momento já estava na minha residência e seria impossível levantar a encomenda na loja, como alternativa, e visto a falha não ser minha, sugeri o envio da encomenda para a minha residência sem qualquer custo adicional.
No dia 15, por não obter resposta ao email e ter recebido outro mail a informar que a encomenda já estaria na loja, liguei para a linha de apoio e informaram-me que não seria possível enviarem a encomenda por esta já se encontrar na loja. Solicitei então o cancelamento da encomenda e a devolução do valor da mesma, algo que o assistente registou e disse que demoraria cerca de 1 semana a processarem a transferência.
Até ao momento já liguei mais de 8 vezes a solicitar a devolução do dinheiro e a saber qual o estado de todo o processo e apenas me sabem dizer que a encomenda ainda se encontra na loja e que apenas me podem devolver o dinheiro quando a encomenda chegar aos armazens.
Que culpa tenho eu de todo este atraso? Passado mais de um mês e meio ainda não me devolveram o dinheiro nem me sabem dar um prazo em concreto.
A SPORTZONE demonstra que tem falta de profissionalismo e não se preocupa com os seus cleintes.

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2015
Sport Zone
25 de março 2015
Exmos. Senhores,
Antes de mais pedimos desculpa pelo atraso na resposta à vossa solicitação.
Relativamente ao problema apresentado, informamos que a situação do cliente foi regularizada no dia 10 de março de 2015.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas e colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento.
Com os nossos melhores cumprimentos,

Fernanda Pinho
Marketing Sport Zone
Diogo Rafael Pereira Esteves
Diogo Esteves avaliou a marca
18 de agosto 2021

Todos nós ja sabemos que tudo demora tempo e que acabam por não resolver ou resolver muito pouco...