51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Devolução de produtos

José Cândido
José Cândido apresentou a reclamação
4 de março 2015

Comprei 3 máquinas fitness, a Eliptica no dia 15/02, a Multifunções a dia 16/02 ruma Bicicleta a dia 19/02. Na altura da aquisição salvaguardamos com o vendedor a possibilidade, caso por algum motivo não ficassemos satisfeitos, como seria a devolução. O vendedor referiu que, depois de entregues e montados, desde que os aparelhos tivessem em condições e guardássemos a caixas, tínhamos 15 dias para devolver e ser reembolsados. A factura refere um mês como limite para a devolução.

Fizeram a primeira entrega no dia 21/02, fora de horas (disseram que viriam entre as 14h e as 20h, chegaram às 21,30h, montaram a Eliptica e disseram que não tinham as instruções de montagem do resto). Voltaram quarta feira dia 25/04 para entregar a bicicleta e efectuar a montagem de tudo. Detectamos que a multifunções não tinha estabilidade nenhuma e os técnicos da montagem aconselharam a fixar a máquina ao chão porque os equipamentos tinham estas debilidades. Ficamos logo mal impressionados, detectamos que os equipamentos não tinham a qualidade que esperávamos e não foram de encontro às nossas expectativas e nem sequer utilizamos porque a decisão de devolver estava tomada.

Dirigimos nos a loja dia 28/02 junto do responsável de loja ( Sr. Guido) que tirou cópias das facturas e disse que ia tratar do processo de devolução e voltava ao contacto connosco. Questionou se tínhamos guardado as caixas, ao que confirmamos que sim.

Fomos contactados hoje, dia 04/03, com indicação de que não podiamos fazer a devolução. Dirigimos nos pessoalmente a loja (Fórum Almada), falamos com a Sra Elsa, responsável no dia de hoje, que nos referiu não poderem aceitar a devolução porque depois da montagem os parafusos ficam "usados", coisa que além de não fazer qualquer sentido não nos foi informado na altura da compra, bem pelo contrário porque, dado o valor é circunstâncias da aquisição, quisemos salvaguardar todas as hipóteses. Hoje fizemos a reclamação escrita na loja e voltaram a dizer que iam ver internamente em voltariam de novo a contatar nos.

Data de ocorrência: 4 de março 2015
Sport Zone
2 de abril 2015
Exmos. Senhores,

Informamos que a reclamação apresentada pelo Sr. José Almeida Graça Cândido, foi regularizado. Sendo que foi tido em consideração a satisfação do mesmo.

Assim sendo, agradecemos que considerem a mesma sanada.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos e colocamo-nos ao vosso dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Fernanda Pinho
Marketing Sport Zone
José Cândido
José Cândido avaliou a marca
13 de julho 2023

Apostar mais na formação dos colaboradores...

Situação resolvida.