51.0
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encerramento da loja 30 minutos antes do horário

Bruno Telmo Rego
Bruno Rego apresentou a reclamação
17 de junho 2020
Ontem dia 16-06-2020, desloquei-me a Sportzone do Continente em Viseu eram 21:30h e quando ia a entrar uma colaboradora disse-me para aguardar porque haveria gente dentro da loja e que devido ao COVID estavam com o nº maximo de pessoas permitidas.
Assim que sairam pessoas, passado 7 minutos (leia-se 21:37H) a dita colaboradora dirigiu-se a mim a dizer que já não entrava porque ainda havia clientes dentro da loja e que iriam demorar muito.
O horário da mesma é das 10.00h às 22:00H.
Como normal, questionei a mesma que o horário da loja era até as 22h e como era possivel 23 minutos antes saberem se os clientes lá dentro iriam demorar ou não, e nem me perguntaram se eu iria demorar ou não?
Na prática fecharam a loja 23 minutos antes da hora estabelecida pela mesma e afixada.
Pedi para falar com o responsável de loja, segundo o próprio chamava-se (*), o que depois de muita insistência lá anuiu vir falar comigo.
Questionei-o sobre o facto de não me deixarem entrar as 21:37 quando o horario seria até às 22h, ao qual me respondeu que as pessoas que estavam dentro da loja iam demorar (como se ele soubesse) e que no dia anterior teve que ficar até às 22:30h.
Pergunto eu, os horários não são para cumprir?? Compreenderia se faltassem 5 minutos ou 10m e mesmo assim perguntar se eu iria demorar, porque podia apenas até só precisar de informações.
Agora quase meia hora antes do horário???
Não compreendo a atitude tanto da funcionária e mais grave ainda do responsável de loja. O COVID neste momento não pode servir de desculpa para tudo.
Ou então afixem um horário que diga a hora de abertura e a hora do fecho é quando o responsável de loja decidir.
Mais acrescento que quando o questionei sobre a sua função na loja me respondeu "PORTUGUÊS" ?!?!?!?!.
Pretendo que o mesmo seja chamado a atenção pelo facto e que peça desculpa pela atitude arrogante, egoista e sem defender os interesses da loja que tomou para comigo.
Aguardo resposta o mais breve possivel, ou irei encaminhar esta mesma reclamação para a direção do Continente de Viseu.
Obrigado
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
28 de junho 2020
Estimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
Sport Zone Enviado por Sport Zone
Bruno Rego
30 de junho 2020
Estimado clientes sff.

Aguardo resposta o mais breve possivel.

Cumprimentos.
30 de junho 2020
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Bruno Rego
2 de julho 2020
Bom dia.
Compreendo as diretivas da DGS, até porque eu também trabalho com público, mas como referi na minha queixa, o COVID não pode ser desculpa para tudo.
A questão não se põe em querer entrar com o número máximo de clientes permitidos na loja, (não foi esse o motivo da minha queixa)mas sim do encerramento da mesma 30 minutos antes do horário, e a atitude arrogante, displicente e que não devia orgulhar a vossa marca, tomada por parte do responsável de loja, alegando ainda que "...não estava para sair às horas do dia anterior..."
Como referi antes, também trabalho com atendimento ao público, neste caso num banco onde o horário de atendimento aos clientes é das 8:30h às 15h. Como disse, e bem, respeitamos as diretivas da DGS e não temos dentro da agência bancária mais do que o número de clientes que achamos ser o seguro.
Mas, e reforço o mas, todos os clientes que permanecem fora da agência e que chegam antes das 15h são atendidos, nem que para isso tenhamos que ter clientes depois do horário do fecho.
Assim e tendo em conta que o que se passou é grave, pela falta de respeito do vosso colaborador para com clientes habituais, sem os quais ele não teria o seu posto de trabalho, e devem estar mais atentos a quem supervisiona as vossas lojas e as atitudes tomadas pelos mesmos que acredito não serem do conhecimento da marca SPORTZONE nem de acordo com os vossos principios.
Logo não aceito a resposta "chapa 5" que me deram, e espero outra atitude da vossa parte, considerando que se o mesmo não acontecer faço chegar esta exposição à direção do Continente de Viseu, como aos responsáveis máximos da SPORTZONE e à entidade que regula a vossa atividade.
Cumprimentos.
27 de agosto 2020
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente