51.0
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encomenda

Bruno Meireles apresentou a reclamação
5 de novembro 2019

efectuei a compra de alguns artigos no site, no passado dia 25/10. A encomenda foi paga no passado dia 26/10, hoje é dia 5/11 e não tenho os artigos na minha posse. Segundo o acompanhamento da entrega nos site dos CTT, a dita cuja já foi entregue a uma pessoa de nome Andreia no local C.O.Perafita.
Data de ocorrência: 5 de novembro 2019
6 de novembro 2019
Estimado Cliente,

Estamos a analizar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

7 de novembro 2019
Exijo urgência na resolução deste imbróglio! É totalmente inaceitável. 8dias úteis passaram desde o pagamento e os produtos foram entregues num destino desconhecido. Inadmissível! Entreguem os artigos mediante a minha exigência ou devolvam o dinheiro!
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
7 de novembro 2019
Na realidade encontra-se parcialmente resolvida, uma vez que a encomenda não foi entregue na morada do destino, mas sim na loja mais próxima da morada de destino e à qual me terei de deslocar para proceder ao levantamento da dita cuja, acarretando com isto, despesas de deslocação. Posto isto, pergunto se, terei direito a alguma compensação, já que, todo este imbróglio é-me totalmente alheio e, sublinhe-se, da vossa inteira responsabilidade!
11 de novembro 2019
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
29 de novembro 2019
A situação foi resolvida com a minha deslocação à loja para levantamento da respectiva encomenda. Foi-me atribuído um voucher no valor de 10euros para ser usado em compras no site e com a validade de 1 mês.
Bruno Meireles avaliou a marca
3 de dezembro 2020