51.0
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encomenda ainda em estado de preparação

Carla C apresentou a reclamação
28 de novembro 2018
Olá, boa tarde. Fiz uma encomenda no dia 26, em meu nome, de uma sapatilha Nike. A compra já foi autorizada e ainda está em preparação. Gostaria de saber uma previsão de quando minha encomenda irá chegar, pois o site diz que o prazo varia de 2 a quatro dias.

Já enviei dois e-mails a loja e não me respondem.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2018
Sport Zone
30 de novembro 2018
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
30 de novembro 2018
Bem, a sportzone me enviou dois e-mails, depois de duas tentativas de contacta-los via e-mail e acabou de fazer uma ligação falando que ainda não possui um prazo para entrega do meu produto por conta do grande número de pedidos. A questão é que me sinto enganada pela loja, pois no site nos vende a ideia que teremos o nosso produto entre 2 a 4 dias. Caí no conto da black friday! Irei viajar daqui uma semana e talvez não vou poder usufruir da minha compra, por incompetência de terceiros.
4 de dezembro 2018
Até agora sem minha encomenda e não consigo cancelar minha compra.
4 de dezembro 2018
Então, liguei para o banco do meu cartão e a compra nunca foi executada pela sportzone. O valor ficou cativo por uma semana e eles nunca efetuaram, saindo assim do prazo de uma semana para a confirmação do vendedor. O único ponto positivo foi que não precisei cancelar a compra pelos meios INCRIVELMENTE lentos da sportzone e agora vou poder ir na loja mais próxima (que não será a sportzone e nunca mais piso ou faço compras online nesse estabelecimento) e vou poder ser uma cliente satisfeita e feliz. Extremamente decepcionada, recomendo que nunca façam compras nesse estabelecimento. Me senti realmente tratada como lixo.
Sport Zone
13 de dezembro 2018
Estimado Cliente,

Informamos que efectivamente todos os valores ficam cativos até a encomenda ser facturada pela Sport Zone, de outra forma estaríamos a incorrer em crime. Informamos ainda que iremos proceder a uma tentativa de contacto telefónico afim de dissipar quais quer duvidas relativamente ao assunto exposto.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Carla C avaliou a marca
4 de dezembro 2018

Pior estabelecimento para compras online. Nunca mais gasto meu dinheiro nesse estabelecimento.