• 800 114 273
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encomenda dada como entregue que nunca chegou ao destino

Inês Fonseca apresentou a reclamação

No dia 07/07/2021 fiz uma encomenda no site online da Sport Zone, à qual foi atribuído o N.º 4/3408186. Selecionei o modo de entrega ao domicílio.

No dia 09/07/2021 recebi um e-mail da transportadora GLS referindo que a encomenda me tinha sido entregue na minha morada. Passo a citar: "Informamos que o seu envio 4/3408186-SP1 enviado por sprintersports.com com número de seguimento 596685674 foi entregue a (Firma ) DNI:12469653 NOMBRE:(...) a 09/07/2021 17:18:00."

Ora, ISTO NÃO É VERDADE. Estive o dia inteiro em casa e NADA ME FOI ENTREGUE.

No mesmo dia enviei e-mail ao apoio ao cliente da Sport Zone e até à data (12/07/2021) não obtive qualquer resposta.

Espero que solucionem isto o mais rapidamente possível, para não me obrigarem a entrar por outras vias.
13 jul 2021
Sport Zone adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Customer Service Sport Zone

14 jul 2021
Inês Fonseca alterou o estado para Resolvida
14 jul 2021
Inês Fonseca avaliou a marca

A situação foi resolvida pois recebi hoje encomenda. Ainda assim, não considero que uma marca vista como confiável pela generalidade dos consumidores como é o caso da Sport Zone se deva associar a transportadoras pouco profissionais como a GLS - e basta uma rápida pesquisa em relação à GLS para encontrar inúmeras queixas por parte dos consumidores. Quanto a mim, o que é certo é que não voltarei a encomendar nada na loja online da Sport Zone.

Ver perfil de Tiago Filipe Moniz Silva

Tiago Filipe Moniz Silva

Problema é dos CTTS, aconteceu me o mesmo em uma encomenda de cosmética cá nos
Açores

Ver perfil de Inês Fonseca

Inês Fonseca Autor

Boa tarde Tiago Silva,

Neste caso a transportadora responsável pela entrega da encomenda foi a GLS Portugal e não os CTT, pelo que não creio que o problema seja deles.