51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encomenda expedida mas não chega

Tema Carreiras
Tema Carreiras apresentou a reclamação
6 de abril 2020 (editada a 7 de abril 2020)
Boa tardde,
Fiz encomenda online no site dia 26 de março, aquando a encomenda foi indicado que o tempo de envio seria de 3 a 4 dias. No entanto, no fim desse tempo ainda não tinha chegado a encomenda. Acesso ao site e à minha conta e vejo que afinal a encomenda ia demorar entre 7 a 8 dias.
Pois muito bem, dia 02 de abril recebo mail da empresa que vai fazer a entrega dia 03 de abril. Passou o dia 03 e nada de saber da encomendo e tentando rastrear a mesma continua em transito em Espanha desde dia 01 de Abril.
Entro em contacto com a GLS uma vez que era supostamente esta a empresa que ia trazer a encomenda, no entanto a GLS indica me que tenho de contactar a SportZone uma vez que sou cliente SportZone e não da GLS. Pois muito bem, contacto me com a SportZone por voltas das 12:19h e neste caso o senhor indica que se a encomenda já está na posse da GLS teria de ser a GLS a dar conhecimento de onde deveria de estar a encomenda. Insisto que ele tem de me dar soluçao à qual ele me indica que iria contactar com a GLS e que já se colocava em contacto comigo.
Volto a contactar o apoio ao cliente SportZone por volta das 17:01h e volta me a atender o mesmo senhor que afinal diz que enviou mail e que teria de aguardar resposta da GLS, afinal o senhor nao ligou para lado nenhum passando também a informaçao incorreta da situaçao. No entanto o mesmo volta a frizar que o produto está a cargo da GLS e que o problema estaria com eles e nao com a SportZone uma vez que a loja tinha expedido o produto e que teria de ser a GLS a verificar a situação.
Neste momento estou entre chamadas com SportZone e GLS e o mais bonito é que nenhuma me dá uma resposta de onde está a encomenda e quando será a data de entrega.
Data de ocorrência: 6 de abril 2020
Sport Zone
10 de abril 2020
Estimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
Sport Zone
11 de maio 2020
Estimada Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone