51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encomenda não entregue

Miguel Borges apresentou a reclamação
12 de janeiro 2019
Efetuei no passado dia 27-12 uma encomenda de 3 pares de sapatilhas na sportzone online.
Aparentemente foi expedida no dia seguinte. Foi-me dado a referência para seguir a entrega. Dia 31 reparei que esta tinha sido dada como entregue no centro de distribuição dos ctt (wtf???) e desde então sem mais mudança de estados. contactei logo os ctt e a sportzone para ver o que se passava mas ninguém respondeu.
Dia 2 com falta de resposta voltei a contactar a sportzone, mas desta vez por via telefónica. Tive que ligar para um número 707 porque o número de apoio ao cliente que vem nos emails (808) não funciona. Disseram-me que iam ver o que se passavam porque de facto a encomenda não tinha saído dos ctt.
A partir daí não houve mais informações. Já contactei o apoio ao cliente, via email e facebook para saber se há novidades, mas nem se atrevem a responder.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2019
Sport Zone
14 de março 2019
Estimado Cliente,

Após analise da situação temos indicação de que a sua reclamação foi dada como resolvida após contacto ao dia 25/01/2019, algum esclarecimento adicional estaremos ao dispor.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
14 de março 2019
Após quase um mês lá descobriram que a encomenda tinha sido entregue no piso 6 em vez do piso 2.
Miguel Borges avaliou a marca
3 de abril 2019