51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encomenda não entregue

Diana apresentou a reclamação
8 de maio 2020 (editada a 11 de maio 2020)
Estou a fazer esta reclamação porque fiz uma encomenda no site da SPORT ZONE no dia 19/04, da qual procedi logo ao pagamento, e até hoje ainda estou a aguardar a encomenda.
Recebi no meu email uma informação por parte da transportadora GLS que a minha encomenda estava em distribuição e tinha chegado a Coimbra, e que previa-se que a entrega seria feita no dia 4/05/2020. De seguida, umas horas depois recebi outro email esta transportadora a informar que a entrega já tinha sido entregue ao destinatário, com as horas 15h37, mas até agora ainda me encontro à espera da dita encomenda, nem vi qualquer carrinha passar à frente de casa da GLS e já perguntei aos vizinhos e também ninguém sabe de nada.
Tentei contactar os vossos serviços e não consigo falar com ninguém...como poderei fazer para averiguar o que se passou com a minha encomenda?
No site da SPORT ZONE diz que a encomenda será feita a partir do dia 7 de maio...
Agradeço resposta.
Data de ocorrência: 8 de maio 2020
Sport Zone
11 de maio 2020
Estimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
14 de maio 2020
Encontro-me a aguardar resposta.
Já têm alguma informação sobre o que passou com a minha encomenda?

Cumprimentos
Sport Zone
21 de maio 2020
Estimada Cliente,

Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,

Equipa de apoio ao Cliente
21 de maio 2020
Obrigada pela atenção prestada.
Colocarei a presente reclamação como resolvida assim que confirmar que chegou o valor à minha conta correspondente à minha encomenda.

22 de maio 2020
O dinheiro hoje não está na minha conta e já passaram dois dias depois de me terem dito que me iam devolver o dinheiro!!! Quero saber o que se passa!
25 de maio 2020
Boa tarde!
Continuo sem o dinheiro e sem a encomenda! Peço por favor que averiguem esta situação!! Pedi em abril um artigo no vosso site e até agora não tenho o artigo nem a devolução do montante do mesmo!

Aguardo resposta
19 de junho 2020
Obrigada! Passados 3 meses chegou a minha encomenda! Obrigada por toda a atenção prestada. Cumprimentos
19 de junho 2020
Afinal passaram 2 meses e não 3. E sempre mais vale tarde do que nunca! ? Obrigada
Diana avaliou a marca
19 de junho 2020

Nada a declarar, continuo a comprar mas só na loja. Prefiro o atendimento presencial.