Sport Zone - Encomenda não entregue e fiquei sem resposta da sport zone e da transportadora

Rui apresentou a reclamação

Efetuei uma encomenda no dia 01/04/2021, era previsto ser entregue ontem (segundo o site da sport zone), estive o dia todo em casa e não chegou nada, hoje dia 08/04/2021 recebi um e-mail da transportadora com o tracking da encomenda, abri o e-mail às antes das 11h da manha, ao ver o tracking dizia que a encomenda não tinha sido entregue às 11:18h por ausência do destinatário. Isto é impossível por duas razões, porque ainda não eram 11:18h e porque estavam quatro pessoas em casa incluindo uma delas no jardim e ninguém viu qualquer transportadora. Não ligaram, nem bateram à porta. Contactei a Sport Zone, disseram que iam tratar do caso e ligar de volta, não o fizeram, contactei também a transportadora que me recomendou ligar para o número da agencia de Coimbra a qual constantemente me desligou as chamadas.
Sendo ou não incompetência da transportadora (GLS), a Sport Zone deveria importar-se em tratar do assunto e não ter que ser eu a ligar e preocupar-me com a entrega do artigo que paguei para ser entregue em casa. E sem dúvida optar por transportadoras competentes.
Continuo à espera da encomenda ou de um contacto pelo menos.

Sport Zone adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Customer Service Sport Zone

09 abr 2021
Rui alterou o estado para Resolvida
Rui avaliou a marca

Para compras online não é viável, é demorado e enquanto fizer entregas com transportadoras duvidosas não vale a pena.