51.5
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encomenda não entregue e fiquei sem resposta da sport zone e da transportadora

Rui
Rui apresentou a reclamação
8 de abril 2021
Efetuei uma encomenda no dia 01/04/2021, era previsto ser entregue ontem (segundo o site da sport zone), estive o dia todo em casa e não chegou nada, hoje dia 08/04/2021 recebi um e-mail da transportadora com o tracking da encomenda, abri o e-mail às antes das 11h da manha, ao ver o tracking dizia que a encomenda não tinha sido entregue às 11:18h por ausência do destinatário. Isto é impossível por duas razões, porque ainda não eram 11:18h e porque estavam quatro pessoas em casa incluindo uma delas no jardim e ninguém viu qualquer transportadora. Não ligaram, nem bateram à porta. Contactei a Sport Zone, disseram que iam tratar do caso e ligar de volta, não o fizeram, contactei também a transportadora que me recomendou ligar para o número da agencia de Coimbra a qual constantemente me desligou as chamadas.
Sendo ou não incompetência da transportadora (GLS), a Sport Zone deveria importar-se em tratar do assunto e não ter que ser eu a ligar e preocupar-me com a entrega do artigo que paguei para ser entregue em casa. E sem dúvida optar por transportadoras competentes.
Continuo à espera da encomenda ou de um contacto pelo menos.
Data de ocorrência: 8 de abril 2021
Sport Zone
9 de abril 2021
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
Rui
Rui avaliou a marca
9 de abril 2021

Para compras online não é viável, é demorado e enquanto fizer entregas com transportadoras duvidosas não vale a pena.