Sport Zone - Encomenda não recebida e ninguém resolve o assunto

Adriana apresentou a reclamação

Realizei um pedido de encomenda no site da Sport zone no dia 17/02/2021 com três artigos. Estes três artigos foram automaticamente divididos em três entregas diferentes e um deles cuja entrega estava estimada para 22/02/2021 e que hoje, quase um mês depois, ainda não recebi.

Após enviar vários e-mails e ter recebido apenas um e-mail a dar como encerrado o meu assunto (sem sequer me terem questionado nada e sem o assunto estar resolvido), entrei em contacto com a loja através do número disponível no site e falei com a colaboradora da loja que me informou que as fichas de entrega de dois produtos da minha encomenda foram trocadas.
Então, a transportadora tem indicação que eu já recebi o produto que não recebi e não tem indicação de eu ter recebido um produto que recebi. A colaboradora da loja informou-me também que ia contactar a transportadora para resolver o problema e pediu-me que voltasse contactar 48h depois.

Foi o que fiz. Dois dias depois, voltei a ligar e outra colaboradora que atendeu disse que não tinha qualquer registo relativamente ao assunto e que iria tratar ela do assunto com a transportadora e voltaria a ligar. Mas até agora ninguém ligou, continuo sem o produto que paguei e nem tenho qualquer perspetiva do problema ficar resolvido.

Tinha a Sport zone como uma loja de confiança e onde fazia sempre compras mas desiludiu-me bastante, não só pela demora da entrega do produto mas principalmente pela falta de consideração pelo cliente, que não tem culpa nenhuma e continua sem ter o produto, e a falta de interesse em resolver o problema o mais rapidamente possível, ao invés de andarem a pedir para ligar várias vezes sem resolverem nada, porque ninguém trata do assunto após encerrar a chamada. Após quase um mês continuo sem o produto, a loja não quer saber nem me dá qualquer resposta e eu é que tenho de andar com a preocupação de insistir e resolver o problema, que nem fui eu que o criei.

Com os melhores cumprimentos
Sport Zone adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Customer Service Sport Zone

Adriana adicionou uma resposta

Mais uma vez, aguardo contacto.

Adriana editou a reclamação
22 mar 2021
Adriana adicionou uma resposta

Continuo a aguardar e ainda não fui contactada por ninguém da Sportzone.

Sport Zone adicionou uma resposta

Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Equipa de apoio ao Cliente

16 abr 2021
Adriana alterou o estado para Resolvida
Adriana adicionou uma resposta

Sim, após bastante insistência minha o problema ficou resolvido.

Adriana avaliou a marca

Antes e depois desta reclamação tive de contactar bastantes vezes a loja e ser insistente até o problema ficar resolvido.