Sport Zone - Encomenda nunca chegou

Pedro Mendes apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no website da SportZone, que foi enviada por uma empresa de entregas para o meu domicilio. A empresa de entregas em questão não entregou a encomenda no meu domicilio como era suposto, e levou a encomenda diretamente para o ponto de recolha. A empresa em questão admitiu o facto. Como não me posso deslocar do meu domicilio, contactei a linha de apoio da Sport Zone para reclamar e obter uma solução pois a entrega deveria ter sido feita no meu domicilio.
Contactei a linha de apoio ao cliente um total de 4 vezes e a questão nunca ficou resolvida. A Sport Zone não foi capaz de exercer a pressão necessária para que empresa que contratou para fazer entrega, fizesse o seu trabalho como deveria ter sido feito. Acabei por ter de cancelar a encomenda e ainda vou ter de esperar que a encomenda seja devolvida ao armazém da Sport Zone por uma empresa que não cumpriu a sua função na entrega.
Esta situação é revoltante e sinto me lesado pois não tenho nem a encomenda que já paguei, nem o dinheiro da mesma. E o facto de ter de confiar no trabalho da empresa de entregas que não cumpriu o seu trabalho, é grave pois não tenho qualquer garantia que a empresa de entregas cumpra o seu trabalho para que eu possa reaver o meu dinheiro.
Sport Zone adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Customer Service Sport Zone

Sport Zone adicionou uma resposta

Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Equipa de apoio ao Cliente

Pedro Mendes adicionou uma resposta

A situação está de facto resolvida.
Obrigado pela atenção

Pedro Mendes alterou o estado para Resolvida
Pedro Mendes avaliou a marca

Sempre tive a marca em grande estima e o que aconteceu afetou bastante a confiança na mesma, eventualmente poderei comprar na marca novamente mas com muita apreensão.