• 800 114 273
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encomenda online, 1 semana depois sem resposta nem artigo

Inês Cosme apresentou a reclamação

Realizei uma compra na loja online da Sportzone na sexta feira 'Black Friday', paguei nesse mesmo dia com o serviço Paypal.

O prazo de entrega que consta no site é de apenas 48h ou máximo entrega até 4 dias, reforço: máximo.
Hoje é o sexto dia útil desde o meu pagamento e não tenho feedback nenhum acerca da minha encomenda.

No site aparece que está em preparação desde que foi confirmado o pagamento. Estou super descontente com o serviço, e apesar de ser cliente regular da loja no que toca a artigos de desporto e calçado, pondero não voltar a ser cliente. É no mínimo revoltante esta espera, sem sequer notificação a justificar o atraso.

No mínimo vergonhoso, espero não receber e-mail daqui a uns dias a cancelar a encomenda por falta de stock, coisa que já aconteceu com algumas marcas na Black Friday, que acho muitíssimo desrespeitoso e inaceitável! Espero mesmo que não seja o caso, e espero no início da próxima semana receber a minha encomenda!

Última vez que utilizo esta loja.
10 dez 2019
Inês Cosme alterou o estado para Resolvida
11 dez 2019
Sport Zone adicionou uma resposta

Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Equipa de apoio ao Cliente

09 mar 2021
Inês Cosme avaliou a marca

Terrivel

Ver perfil de Rogerio

Rogerio

Boa tarde Srª Inês. Eu estou nas mesmas condições.
Como lhe resolveram o seu problema?

Obrigado
Att