51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encomenda online

sandra mocho
sandra mocho apresentou a reclamação
10 de abril 2020
No dia 7 é 9 de Março adquiri através do site desta marca dois pares de ténis fila no valor de 59,99cada. Pedi a entrega dos artigos em loja. Após o pagamento a sport zone envia um mail a confirmar e dá 5 a 7 dias à entrega. Óbvio que ao fim desses dias os ténis não estavam na loja de Évora. Infelizmente o país foi contaminado com covid 19 e pois declarado estado de emergência as lojas sport zone encerraram. Entrei em contacto com o apoio ao cliente da marca e por mail a pedir a entrega ao domicílio ou a devolução do dinheiro porque estamos a falar de 119,98. Responderam me que nenhuma das situações seria possível. Hoje ao fim de um mês nem ténis nem dinheiro. Deparo me ainda com a situação dos ténis não custarem ja 59,99 mas sim 44,99. Ja que o estado de emergência no país vai continuar não acho justo a marca sport zone não fazer a entrega dos artigos ao domicílio porque concerteza têm mais em armazém. Ou será que só os vou ter no natal?! Ou então a devolução do dinheiro para que possa adquirir noutro sítio. Eu não estou de quarentena, trabalho.. Por isso agradeço a resolução rápida desta situação já que os ténis fazem me falta ou ainda melhor, o dinheiro. Obrigada
Data de ocorrência: 10 de abril 2020
Sport Zone
Estimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
Estão a analisar à 1mês e meio!!!
Acho tempo mais que suficiente.. também acho que com um pouco de boa vontade para com os vossos clientes, (aqueles que lhe pagam os ordenados ), a situação já estaria resolvida. Basta enviarem os artigos ao domicilio ou devolverem o dinheiro. É tão fácil quanto isto.
Sport Zone
Estimada Cliente,

informamos que enviamos um email para o endereço: sandramocho34@gmail.com,
assim que possível, solicitamos que verifique a informação do mesmo.
Consideramos que a situação exposta ficará resolvida após o envio de informação solicitada.

Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone
16 de abril 2020
Enviei pro vosso mail comprovativo de nib. Lamento que também hoje me tenham mandado mail pra me dirigir à loja pra levantar encomendas e quanda lá cheguei não me espantou que a loja de Évora ainda se encontra encerrada. Neste caso porque enviaram o mail??
Desejo a devolução do valor o mais rápido possível
sandra mocho
sandra mocho avaliou a marca
21 de abril 2020

A marca devolveu me o valor pago plas encomendas. As lojas fecharam devido ao estado de emergência e daí eu não ter recebido logo as encomendas. Infelizmente tive que reclamar algumas vezes para reaver o dinheiro já pago no início de Março