51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encomenda online

Sara apresentou a reclamação
23 de maio 2020
No passado dia 13 de maio fiz uma encomenda online, com data prevista de entrega ate 29 maio. O que por si só já acho absurdo visto que a zara cuja encomenda fiz na mesma semana, vem de Espanha, levou 48 h a chegar.

No site não existe sequer qualquer informação relativa à encomenda é como se eu não tivesse feito, logo nem posso acompanhar o seu estado.

Já é infelizmente a segunda vez que faço encomendas online pela sportzone e que tenho que reclamar.

Será certamente a última vez que farei encomendas pela sportzone.
O serviço é terrível e as respostas a da empresa a email's. São automáticas.

Também tenho a referir que após eu fazer a encomenda, os preços de todos os produtos que encomendei baixaram ou seja vou pagar mais.
Data de ocorrência: 23 de maio 2020
24 de maio 2020
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
26 de maio 2020
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
29 de maio 2020
Hoje é dia 29 e nada. No acto da compra no dia 13, dizia que a entrega seria feita dia 29.
29 de maio 2020
Completou hoje o 12 dia e não recebi nada e no site agora aparece em preparação.
Segundo a sportzone :Entregas ao domicílio ( 7-8 dias úteis para material de fitness; 12-13 dias úteis para roupa, calçado e acessórios ).

Encomendei só roupa logo o prazo termina segunda feira, se não receber farei denúncia na Deco.
É ridículo o tempo para envio de encomendas, entretanto já mandei vir coisas de Espanha que levaram 48h a chegar. E a sport zone leva mais de 10 dias só a preparar a encomenda

Ridiculio
Nunca mais

Ridiculio
Nunca mais
Esta resposta tem um anexo privado
1 de junho 2020
Dia 29 e nada chegou. Irei fazer queixa na deco
1 de junho 2020
Dia 01 de Junho nada chegou queixa na deco efectuada
5 de junho 2020
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente