51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encomenda online

Ana Rita Pimenta Moitinho
Ana Moitinho apresentou a reclamação
3 de março 2021
Fiz uma encomenda online de umas sapatilhas para criança. Recebi a encomenda muito rapidamente. Quando fui oferecer as sapatilhas verificámos que eram as duas do mesmo pé, ou seja, duas sapatilhas com o mesmo número para o mesmo pé. No dia seguinte liguei para a linha de apoio ao cliente que me pediu que enviasse várias fotos com o produto, ao que respondi de imediato. No dia seguinte recebo um email a informar que já não têm stock do produto e que irão recolher o produto e proceder ao reembolso. Fiz um email de resposta, de indignação, dado que o erro não foi meu, tenho uma prenda oferecida que já não existe e o máximo que me podem fazer é reembolsar do valor. Então e onde é que estão as outras duas sapatilhas que fazem par com as que eu tenho em casa?? Não há um tentar resolver a questão??? O erro não foi meu!
Data de ocorrência: 3 de março 2021
Sport Zone
4 de março 2021
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
Ana Moitinho
21 de julho 2021
Fiquei bastante insatisfeita com a resolução, pois o que aconteceu é que me devolveram o dinheiro mas não consegui o produto que pretendia.
Penso que numa situação destas, a terem produto semelhante ao comprado, deveriam ter reposto o pedido com o produto que tinham e não devolverem apenas o dinheiro e dizerem que não tiveram culpa.
Ana Rita Pimenta Moitinho
Ana Moitinho avaliou a marca
29 de outubro 2021

Não resolveram a questão, limitaram-se a devolver o montante quando tinham produto semelhante para poder substituir o produto em causa