51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encomenda online sem resposta

Carla Cunha
Carla Cunha apresentou a reclamação
30 de janeiro 2015

Uma vez que estou farta de fazer telefonemas e de enviar e-mails e não recebo qualquer resposta, venho aqui reclamar sobre a encomenda nº 10042760 que efetuei no passado dia 15 de Janeiro através da loja online da Sport Zone e da qual até hoje não recebi nenhuma informação, a não ser que o valor de compra já foi debitado, apesar de online aparecer a informação "pendente pagamento". Há uma semana que ando a contactar o Serviço de Apoio ao Cliente, dizem sempre que vão reencaminhar o assunto, mas depois não obtenho qualquer feedback. Hoje em mais um contacto fico a saber que a encomenda desapareceu do sistema!!! Quanto mais tempo e dinheiro vou ter de gastar até que esta situação se resolva e a minha encomenda chegue finalmente?!? Nunca tinha tido problemas com esta loja online, mas desde dezembro que estas situações se repetem e o atendimento tem sido o pior de sempre, com total desrespeito pelos clientes e completa indiferença dos funcionários que nos atendem! Uma vergonha!

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2015