51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encomenda perdida?

Albino Varanda apresentou a reclamação
9 de agosto 2019

No dia um do presente mês efetuei a encomenda "online" de uma bicicleta "Terrain 10 27.5"" para ser entregue na loja da Covilhã. O prazo de entrega, de acordo com o "site" da empresa é de 2-4 dias, mas hoje dia 9/08, continua à espera da referida encomenda. Já contactei o serviço de apoio ao cliente que apenas me soube informar que a mesma tinha sido enviada no dia 2/08. Agradecia que com a maior brevidade me informassem do que se está a passar. Além disso queria acrescentar que o e-mail com a confirmação do pagamento não é atualizado à muito tempo, pois indica o nº 808 100 006 para qualquer contato, mas esse número não existe. Gostaria ainda de acrescentar que, contactar o serviço de apoio ao cliente cujo número começa por 707, foi claramente uma perda de tempo e de dinheiro, pois para além da quantia que paguei, a pessoa que me atendeu não foi capaz de resolver a situação.

Data de ocorrência: 9 de agosto 2019
Albino Varanda avaliou a marca
9 de novembro 2019

Tendo feito várias compras na loja online, esta foi a primeira vez que "perderam" uma encomenda e logo deste tamanho (uma bicicleta). Claro que continuarei a fazer compras na marca, mas quanto à loja online fiquei com algum receio. O atendimento prestado pela loja da Covilhã foi fantástico. Se não fossem eles certamente que o assunto ainda estaria a aguardar resolução. O atendimento dado pela marca é de fugir. Somos atendidos por alguém num "call center" que nos deixa os nervos em franja. A única coisa em que ajudam é a esvaziar a carteira, já que a chamada é para um número iniciado em 707. O antigo número começado por 800 ou 808 foi desativado.