51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encomendas on-line não funcionam

Bruno Venâncio
Bruno Venâncio apresentou a reclamação
25 de janeiro 2015

Relativamente ao serviço SportZone on-line.
A minha primeira experiência na loja online da SportZone, não correu bem. Encomendei dois ténis e quando fui levantar à loja, um deles não correspondia ao par que tinha sido encomendado. Ainda assim, dei o beneficio da dúvida e faço uma nova encomenda.

Dia 29 de Dezembro encomendo um par de Ténis marca DC e uma T-Shirt marca Rip Curl, com entrega para a loja num espaço de 3/5 dias. Passaram mais de 10 dias e a encomenda não chegava. Contactei e disseram que já estava a ser expedida. (Grande Mentira).

Dia 21 de Janeiro (reparem, quase um mês depois) ligam a dizer que por rotura de Stock não iam entregar os ténis e iam devolver o dinheiro. Uma vergonha, 3 semana depois da data prevista para a entrega da encomenda e depois de um colega ter dito que estava em armazém para ser expedida é que chegam à conclusão que não têm o produto. Hoje é dia 25 de Janeiro, não tenho ténis nem o dinheiro porque ainda não devolveram o dinheiro. Continuo à espera!

Lembro que nesta encomenda havia também uma T-shirt. Hoje dia 25 de Janeiro ligo para consultar o estado da encomenda e informam que vão devolver o dinheiro por rotura de Stock. Um mês após encomenda, foi preciso ligar para ficar a saber que também não vou receber nenhuma T-shirt.

Aqui está uma boa fonte de rendimento, ficam com o dinheiro dos clientes durante um mês e não assumem qualquer responsabilidade em todo o processo. Nem sequer se preocupam em tentar compensar o cliente. Pior, a T-shirt que está em "Suposta" rotura continua a venda On-Line. Parece mais um engodo para extorquir dinheiro aos clientes que outra coisa qualquer.

É lamentável. Estamos na época de saldos, perdi a oportunidade de comprar artigos a bom preço, porque com esta encomenda ficaria com as minhas necessidades realizadas e afinal tudo não passou de uma jogo do faz de conta:

Não recomendo a ninguém compras on-line nesta plataforma. Simplesmente NÃO FUNCIONA!

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2015
Bruno Venâncio
4 de fevereiro 2015
A reclamação foi apresentada no dia 25 de Janeiro. No dia seguinte (26) ligaram-me a pedir desculpa pelo sucedido. Informaram que iam junto das lojas procurar satisfazer a minha encomenda.
Hoje é dia 4 de Fevereiro continuo sem saber qual é o ponto da situação. Continuo sem encomenda e sem o dinheiro. Neste momento já só quero o meu dinheiro de volta, não acredito mais na SportZone e começo a questionar a idoneidade da empresa.

Peço a vossa ajuda, porque já começo a achar que nunca mais terei o meu dinheiro de volta.