51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encomendas pendentes sem resposta

Michelle Correia
Michelle Correia apresentou a reclamação
14 de janeiro 2015

No dia 02 deste mês fiz uma encomenda através do site da Sportzone. Hoje, dia 14, ainda se encontra "Em processamento". (encomenda nº 10036315)

No dia 05 fiz mais outra encomenda, cujo conteúdo não é para mim. É para uma família carenciada, cujas crianças se encontram sem condições para fazer as actividades de educação física na escola (entre muitas outras necessidades). Aproveitando os saldos anunciados (inclusive em newsletter via email), resolvi ajudar comprando pares de sapatilhas e fatos-de-treino. Hoje, 9 dias depois, continuo sem saber desta encomenda.(encomenda nº 10037730)

No dia 08 enviei um email a reclamar e a perguntar pela minha primeira encomenda, e quanto tempo demoraria a segunda. Até hoje, 6 dias depois, não obtive qualquer resposta. (pedido nº #2819950)

Hoje recebo mais uma newsletter da Sportzone, novamente a anunciar os saldos. Ao abrir um dos artigos, reparo que agora, no site, se pode ler a seguinte mensagem: "Nesta fase de saldos estamos com um atraso no período de entregas de 2 a 4 dias úteis." Ora 2 a 4 dias úteis? Já vai fazer 2 semanas da minha primeira encomenda e nem sinais de se mexer!

Devido a não ter recebido nenhum contacto da Sportzone, mesmo depois de ter enviado uma reclamação por email, resolvi fazer mais uma na sua página de Facebook. Qual não é o meu espanto quando até aí me ignoraram, respondendo até a mensagens mais recentes que a minha, deixando a minha sem resposta.

Sinto-me enganada (ambas as encomendas já estão pagas), os prazos não foram cumpridos e nem uma justificação deram. Continuam sistematicamente a ignorar-me. Pessoalmente sinto-me frustrada pois há actividades que não estou a fazer porque preciso do conteúdo da primeira encomenda, e porque a ajuda que queria dar a uma família também não está a ser possível.

Desaconselho totalmente a qualquer pessoa que considere comprar na loja online da Sportzone. São de uma falta de organização e respeito pelo cliente como nunca vi igual, em nenhuma empresa nacional ou internacional. Aliás, neste momento, considero a Sportzone a pior empresa presente em Portugal.

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2015

Boa noite, eu estou exactamente com o mesmo problema, fiz uma encomenda no dia 30 de Dezembro e o prazo que deram para entrega foram 2 a 3 dias úteis, hoje são 16 e ainda não recebi a encomenda. Já liguei para a linha de apoio ao cliente 2 vezes, na primeira vez deram como desculpa que tinham tido muitas encomendas e atrasaram as entregas, na segunda vez disseram que tinhas tido problemas informáticos. Enfim, foi a primeira e a última vez que comprei nesse site.