51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Encomendas sem feedback.

João C.
João C. apresentou a reclamação
17 de julho 2017

Fui duas vezes à secção de ciclismo da Sportzone do Colombo e em ambas tentei adquirir produtos que não estavam disponíveis na loja. Nas duas vezes disseram que iam fazer a encomenda para o armazem para ter os produtos disponíveis, os quais chegariam dentro de 2-3 semanas. Ficaram com o meu contacto e dados pessoais para me contactarem quando recebessem os produtos.
Da primeira vez era uma bicicleta e já foi há mais de um ano (entretanto já comprei outra noutra loja...)
Da segunda vez, precisava de uma roda de bicicleta e de mais alguns acessórios e já há mais de 2 meses que aguardo o contacto a dizer que já chegaram à loja....
É impossível contactar a Sportzone do Colombo já que o nº que está no site é um nº de atendimento a nível nacional, dizem que em contacto com a loja do Colombo e que lhes dão o meu nº para me ligarem e nada.
Estou farto de ter que me deslocar à loja só porque não se dignam a atender/ ligar aos clientes.

Data de ocorrência: 17 de julho 2017
Sport Zone
4 de agosto 2017
Estimado Cliente,
Em conformidade com o nosso contacto telefónico, informamos que a roda e os acessórios seguem para a loja do Colombo na próxima 2ª feira dia 07/08/2017.
Reiteramos o nosso pedido de desculpas e colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Melhores cumprimentos,
Fernanda Pinho