51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia

Cláudia Jorge
NIF: 215509358
Encomenda Nº 4/3405777

Exmos. Senhores,

Venho por este meio informar após ter recebido e confirmado ontem dia 16 de Julho 2021 a minha encomenda n° 4/34057771 , reparei logo que uma das encomendas não estava correta e ainda por cima estava 2 dias em atraso de entrega. Falei com os senhores da transportadora XPOLogistics, ao que eles me disseram que não podiam ser eles a levantar a encomenda.
Liguei logo para o apoio ao cliente da Sport Zone onde me disseram que iam mandar uma transporradora levantar a encomenda no dia 19 e só depois de estar nos armazéns em Espanha é que me vão enviar a encomenda correta. Ou seja, mais uma semana ou duas sem bicicleta, visto que os armazéns deles é em Espanha Nao concordo.
Uma vez que fiz logo a reclamação para eles só tinham que processar logo o envio da encomenda o mais rápido possível para compensar o engano.
Aguardo vossa resposta o mais breve possível.
Data de ocorrência: 17 de julho 2021
Sport Zone
19 de julho 2021
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
21 de julho 2021
Boa tarde
Venho aqui de novo reclamar pois desde segunda feira dia 19 que a sport zone disse que vinham levantar a mercadoria errada e até agora nada e ainda por cima estou sem a bicicleta que comprei. Quero uma indemnização por esta situação pois uma vez que só sabem mentir. Ou põem a minha mercadoria o mais rápido possível ou me devolvem o dinheiro. Vou falar com o meu advogado para entrar em contacto com vocês e pedir uma indemnização
21 de julho 2021
Boa tarde