51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Entrega aparelho de musculação - compra on-line

Samuel Cordeiro apresentou a reclamação
20 de janeiro 2019
Bom dia.
Venho por este meio apresentar uma reclamação pelo serviço prestado, aquando uma compra na loja on-line na empresa Sport Zone.
No dia 08/12/2018, ao consultar o sítio da internet da referida empresa, fiz a compra de um aparelho de musculação, ao qual me era obrigado, com a compra do referido aparelho, a contratar o serviço de entregas e montagens. Assim o fiz, com o pressuposto de ser contactado nas 48h posteriores e a respectiva entrega não superaria os 10 dias após a compra. Ao ser contactado (superou as 48h que inicialmente era suposto ser) foi agendado a entrega (85940309). De referir que essa entrega tinha de ser, exigido pela empresa, por um período alargado ao longo do dia, fazendo com que estivéssemos disponíveis todo esse período, visto a empresa não ter uma previsão da hora de entrega. Foi me dito também que 30min antes das entrega era avisado, via sms. Recebi essa mensagem e passados os 30min ninguém apareceu e só mais de uma hora depois, recebi um telefonema com a informação: “ existiu um problema, a máquina é composta por duas caixas e no momento da carga esqueceram-se de uma e neste momento só temos uma caixa para lhe entregar. Quer receber assim o artigo? A outra caixa pode demorar até 30 dias para nós lhe entregar-mos.” A minha resposta, obviamente, foi de que me entregassem tudo junto, uma vez que a maquina incompleta não é funcional.
Mais tarde recebi a informação que esse artigo tinha esgotado e que iam fazer a devolução, com o argumento de que “CANCELEI A COMPRA”.
Como é possível um artigo esgotar, uma vez que era meu e esteve, supostamente, á minha porta, só que incompleto?
Como é possível dizerem que eu cancelei a compra, se a única coisa que eu fiz foi de dizer, uma vez que o artigo incompleto não é funcional, prefiro que me entreguem tudo junto?
Como é possível prejudicarem um cliente por um erro que lhe é alheio? Mais, erro esse que é único e exclusivamente, da responsabilidade da empresa.
De referir que depois de não ser feita a entrega no dia acordado, não me foi dada alternativa se não a da devolução e quando eu referi que não queria a devolução porque precisava do artigo, a resposta foi sempre no sentido da satisfação da empresa não existindo um mínimo de respeito pelo cliente.
Tudo o que aqui refiro é factual e fácil de comprovar, uma vez que até o registo telefónico está gravado.

Data de ocorrência: 20 de janeiro 2019
Sport Zone
1 de fevereiro 2019
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Samuel Cordeiro avaliou a marca
21 de março 2019

Muito pouco sensível, ou nada mesmo, relativamente à satisfação do cliente.