51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Entrega de passadeira moto

Hélder Jose da Costa Teodoro Timóteo
Hélder Timóteo apresentou a reclamação
6 de janeiro 2016

Boa tarde. Venho por este meio apresentar o meu descontentamento.
No passado dia 4/1/16 adquiri uma passadeira Doone-Zero na loja de Évora.
A senhora da loja disse-me que passado 2 dias me iriam ligar a combinar a hora da entrega e o qual não se veio a realizar. Telefonei para o apoio ao cliente e o que me foi dito, que só me vão entregar a passadeira na próxima segunda dia 11/01/16 entre as 14 horas e as 20.No entanto disse a senhora que por motivos de trabalho só estou na minha residência a partir das 18 e que ao sábado podia ser a qualquer hora. A senhora do apoio ao cliente disse que não podia fazer nada e que teria que estar alguém em casa porque se não, teria que ser agendada outra data de entrega caso não estivesse ninguém na residência. O pior de tudo é que também me foi dito que nesta zona(Vendas Novas) só fazem entregas as quintas e segundas, mas que numa grande cidade é que entregam com mais frequência.
Porquê? Não sou cliente como os outros? Se não conseguir com que esteja alguém na minha casa, vamos andar assim quanto tempo? Será difícil de entregarem a passadeira que já foi paga?

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2016
Sport Zone
27 de maio 2016
Exmos Senhores,
A situação abaixo reportada pelo Cliente Hélder José da costa Teodoro Timóteo foi resolvida no dia 11 de janeiro de 2016., tendo a entrega ocorrido nessa mesma data.
Assim sendo agradeço que procedam ao fecho da mesma.

Melhores cumprimentos,

Fernanda Pinho