51.0
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Espera de 1 mês para reparação de produto

Mayara Sampaio
Mayara Sampaio apresentou a reclamação
12 de setembro 2017

Comprei um ténis Adidas (modelo Supernova Glide) na loja Sport Zone do Centro Comercial Colombo. Com poucos meses de uso, a parte da frente e a sola do ténis começaram a descolar. Coloquei o ténis para reparação/troca na loja Sport Zone do Centro Comercial das Amoreiras no dia 17/08/17 e foi me dito que, assim que a situação fosse resolvida, entrariam em contato comigo por telefone. Ontem, dia 11/09/2017, liguei para o apoio ao consumidor da Sport Zone e parecia que não havia um registro do meu incidente (após quase 1 mês de espera). Depois de aguardar por diversas vezes na linha, enquanto a atendente tentava descobrir o que se passava com o meu caso, a resposta que tive foi que deveria aguardar que a loja entrasse em contato comigo ou, caso preferisse, deveria ir pessoalmente à loja para verificar a situação. Depois de quase 1 mês de espera, no sistema da Sport Zone não consta sequer um estado a respeito do meu incidente. Paguei €109,90 pelo produto e, devido ao tempo de espera, precisei comprar outro ténis para continuar fazendo minhas atividades físicas. Uma rede do tamanho da Sport Zone deveria ter mais organização com os itens em reparação/troca para que o consumidor sempre possa saber a situação de seu produto.

Data de ocorrência: 12 de setembro 2017
Sport Zone
19 de setembro 2017
Exmos Senhores,
Informamos que a situação apresentada pela nossa Cliente Mayara Sampaio, já se encontra resolvida desde o dia 13/09, como podem comprovar junto da mesma.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos e colocamo-nos ao vosso dispor pra qualquer esclarecimento.

Fernanda Pinho
Customer Service Sport Zone
Mayara Sampaio
19 de setembro 2017
Incidente resolvido pela Sport Zone. Obrigada.