51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia

Sílvia Fialho
Sílvia Fialho apresentou a reclamação
4 de outubro 2020
Boa noite
Após contacto com o apoio ao cliente, loja e Facebook (do qual não tive qualquer resposta há mais de um mês), vejo-me obrigada a recorrer a este meio.
Dirigi-me à loja para trocar ou devolver um smartwatch que adquiri em Março na loja online, como não tinha factura (que nunca me foi enviada) sugeriram entrar na minha conta para a verificar e a mesma não estava disponível em lado nenhum.
Contactei a linha de apoio ao cliente que me indicou que não conseguiriam localizar a factura porque a base de dados apaga as mesmas num periodo de um mês (???????), ora eu tenho o email que devo ter colocado na altura da compra, tenho o comprovatico de pagamento à Entidade Sport Zone, um artigo com 2 anos de garantia a resposta que me dão é que nada podem fazer ainda por cima um artigo que é da vossa marca?
Não tenho culpa que não guardem as vossas facturas no sistema, agora não tenho de ficar prejudicada quando comprei um produto que deixou de funcionar num espaço de 1 Mês e vocês não me enviam qualquer documento para a troca, ainda por cima eu tendo a caixa do artigo e tudo conservado!
Péssimo serviço e apoio ao cliente.
Posso até ficar prejudicada quanto a esta situação mas não se livram de ter esta situação exposta em todos os meios a que possa recorrer.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2020
Sport Zone
29 de outubro 2020
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Sílvia Fialho
Sílvia Fialho avaliou a marca
7 de outubro 2020

Só lamento que tenha sido necessário recorrer a esta via para uma questão tão simples