51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Falta de assistência

Ana Santiago apresentou a reclamação
9 de dezembro 2020
Efectuei uma compra de uma Bicicleta Estática Bodytone no passado dia 30/11/2020 na loja online da Sportzone e quando a recebi além de a caixa ter vindo toda rasgada, o cabo que liga ao ecrã central com funções de tempo, calorias etc vinha partido.
Imediatamente contactei o serviço de apoio ao cliente ao qual me mandaram acionar o seguro para a resolução do mesmo. Acho inadmissivel ter que acionar um seguro de um equipamento que veio com defeito e ter que aguardar dias sem qualquer resposta.
Após varios emails voltei a contactar o serviço de apoio ao cliente ao qual me disseram que tinha que aguardar o agendamento do equipamento para recolha e até agora não recebi qualquer resposta nem contacto.
Agradecia resolução com a máxima urgencia visto que o equipamento foi adquirido por questões de saude e não posso usufruir do mesmo.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2020
Sport Zone
9 de dezembro 2020
Estimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone
14 de dezembro 2020
Acho inadmissível tanto tempo para obter uma resposta! Continuo com o equipamento em casa sem nunca o ter utilizado, nem qualquer tipo de informação da vossa parte acerca do mesmo. Responder aos emails? Nunca! Atendimento pelo telefone? Não resolvem nada, apenas dizem que a situação está a ser analisada. Tanto tempo para analisarem um equipamento que veio com defeito? O cliente tem alguma culpa por ter recebido o equipamento naquele estado? Podem ter a certeza que nunca mais irei comprar nenhum equipamento na Sport zone, uma cadeia com tanto nome e com tão pouco apoio ao cliente, tristeza!
Sport Zone
22 de dezembro 2020
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente