51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia

Contribuinte - 221551310
Telemóvel – +351 919 237 586

Boa tarde

Estimado Senhor Provedor

No passado dia 18/06/16 efetuei uma compra na Sport Zone e que foi registada no meu cartão nº 180 001 741 477 2, em meu nome, Hugo Lucas.

Fui informado pelo respetivo colaborador de que o valor que tinha ficado em saldo não tinha validada de, para ser usado, ou seja, que poderia utilizar o mesmo quando assim entendesse.

No passado dia 15/06/2017, fui à mesma loja em Leiria, e fui informado por um funcionário de que o cartão estava sem saldo.

Qual é para meu espanto, se eu sou o único portador do cartão e não o utilizei.
O Senhor funcionário disse-me de que o saldo tinha simplesmente a validade de 6 meses e que tinha sido retirado do meu cartão.
O saldo é de 31 euros.

Sou ainda portador do respetivo talão e do cartão.

O Senhor Funcionário disse-me de que poderia escrever no livro de reclamações, que o trouxe junto de mim e que a gerência não estava disponível para falar comigo.

As imagens de vídeo vigilância, estou certo de que podem comprovar a má educação do vosso colaborador.

Preferi não escrever no livro de reclamações, mas sim enviar esta informação por escrito!

Agradeço que me seja devolvido o respetivo montante com a maior brevidade possível.

Sem outro assunto

Com os meus mais respeitosos cumprimentos

Hugo Lucas

919237586

Data de ocorrência: 4 de julho 2017
Sport Zone
6 de julho 2017
Estimado Cliente,

Em conformidade com o nosso contacto telefónico informamos que, de acordo com as condições da proposta de adesão ao cartão, que tomou conhecimento aquando adesão do mesmo, informa que o prazo para rebate do saldo adquirido através do programa de fidelização é de 6 meses, a contar da data da compra.
Contudo e porque a Sport Zone preza pela satisfação dos seus Clientes, excecionalmente, restituiu o saldo de 31€ para a sua conta do cartão Sport Zone.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos e colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Fernanda Pinho
Customer Service Sport Zone
Sport Zone
12 de julho 2017
Estimado Cliente,
Em cumprimento do acordado informamos que o saldo, já está disponível para rebate no seu cartão Sport Zone.
Esperando continuar a merecer a sua preferência pelas nossas lojas, colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Fernanda Pinho
Customer Service Sport Zone