51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Falta de ética e de bom senso

Anónimo
Anónimo apresentou a reclamação
25 de junho 2019

Venho desta forma apresentar a seguinte situação.
Hoje de manhã desloquei-me ao Norteshopping, com o intuito de fazer algumas compras.
Após ter comprado umas coisas na loja Zara, dirigi-me à loja SportZone do Norteshopping.
Após ter escolhido umas 7-8 peças, dirigi-me aos provadores.
Fui informado que apenas poderia levar 3 peças de cada vez, o que embora cause transtorno, tive de aceitar (noutras lojas permitem um numero mais elevado).
O que não posso aceitar é ter sido chamado à atenção e de uma forma grosseira, de que a minha esposa não podia estar comigo no provador.
Questionei o porquê, visto que o numero de peças estava controlado. Apenas me informaram que eram regras.
As regras para mim só fazem sentido, quando tem uma explicação. Gerou-se logo ali uma tremenda confusão, chamaram de imediato a segurança e eu ainda fiquei mais revoltado.
Como resultado, apresentei uma reclamação e acabei com o dia estragado sem qualquer vontade de comprar fosse o que fosse. É repugnante, que eu com 50 anos não possa ter a minha esposa ao meu lado a ajudar-me , quer a vestir-me quer a dar-me a sua opinião.
Regras??? Deveriam em primeiro lugar reparar nas funcionárias a mascar chiclete enquanto atendem os clientes, agora virem com excesso de zelo ou com uma regra que não faz qualquer sentido, além da arrogância e prepotência com a justificativa de uma suposta regra, isso não posso aceitar.
A regra deveria ser o bom senso, se as peças estavam controladas qual era o problema?
Sinceramente, tiraram-me do sério, estragaram-me aquele que seria um dia tranquilo de compras e perderam um cliente.
Estou indignado e revoltado com tamanha estupidez e tamanha falta de bom senso.

Data de ocorrência: 25 de junho 2019