51.0
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Falta de formação / informação no atendimento

Marlene Pereira Roque
Marlene Roque apresentou a reclamação
28 de outubro 2019
No sábado dia 25/10/2019 dirigi me à vossa loja em Leiria com os meus dois filhos de 6 anos e 3 meses respectivamente, por volta das 16h, e como sempre estava fila para pagar.
Ao fim de algum tempo e estando quase a chegar à caixa onde duas colaboradoras vossas estavam a tender, e eu com um carrinho de bébé, perguntei porque tinham atendimento prioritário se não faziam este procedimento? ( como em quase todos os sítios, pois os trabalhadores não têm formação,nem valores para tal, é uma falta de simpatia, moral e educação hoje em dia na classe etária jovem.... infelizmente).
Rudemente me responderam que se o quisesse este tipo de atendimento que o pedisse... respondi que não sou eu que o tenho que pedir, as funcionárias no atendimento/ caixa e que têm que nos chamar pois quando o solicitamos somos mal interpretadas pelos outros clientes.
Respondeu me indelicadamente a outra funcionária( que nem me estava a atender) intrometeu- se e respondeu que elas não têm que chamar ninguém, quem quiser que peça, elas estão a trabalhar não estão a ver quem é que tem prioridade ou não.
Não querendo alongar me ou criar discussão, apenas lhe respondi que as estava a alertar que interpretasse como uma crítica para fazer melhor, não para discutir comigo ou sequer argumentar comigo pois não tinha sido para isso que as estava a alertar.
Olhou- me de cima a baixo, e ignorou completamente, como se eu me estivesse a dizer algum absurdo ou um disparate qualquer.
Paguei e vim embora sem lhe dar mais confiança, pois estavam em fila e de facto era uma perda de tempo ( a minha vontade era deixar as coisas e vir embora, mas não me apeteceu dar nas vistas que não fui educada dessa maneira).
Não escrevi no livro de reclamações pois o meu pequenino estava a ficar impaciente e com fome. ( 3 meses) e eu fui rápido comprar um presente para oferecer.
Não querendo deixar passar em branco esta falta de respeito, direito e falta de civismo a quem posso remeter este mail.
Seria possível facultar me o mail dos recursos humanos, sede da empresa, chefe de loja?
Agradeço desde já a vossa ajuda.

Sem mais assunto,

Aguardo a vossa resposta.

Marlene Roque
Data de ocorrência: 28 de outubro 2019
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

29 de outubro 2019
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

30 de outubro 2019
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
28 de outubro 2019

Já que será uma pessoa com acesso á internet,seria melhor (penso eu claro) obter informação para depois reclamar. As senhoras teem tanta obrigação de lhe dar prioridade como a senhora de a pedir, ou seja, falharam ambas....

Ver perfil de
28 de outubro 2019

"Deverá ser o interessado que cumpra com os requisitos a solicitar este direito, uma vez que, o cidadão poderá ter de comprovar o grau de incapacidade, a idade igual ou superior a 65 anos, mesmo que apresente alterações ou limitações das funções físicas ou mentais, bem como a idade da criança de colo."
Fonte: https://www.asae.gov.pt/newsletter2/asaenews-n-105-fevereiro-2017/nova-lei-do-atendimento-prioritario.aspx

A senhora não anda muito bem informada, com tanta tecnologia e afins porque não se deu ao trabalho de ir pesquisar antes de fazer figuras tristes?
Tem todo o direito de ter a prioridade mas tem de solicitar aos funcionários e eles são obrigado a atender, se houver contestação de outros clientes que se lixe o que eles dizem, é tão capaz de ser indelicada com os funcionários mas não é capaz de responder a quem está na fila?

A senhora é que tem de pedir a prioridade.
Se ficou incomodada com a pouca facilidade de prioridades nas lojas compre presentes online!