51.0
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Falta de informação 02

Lígia Figueiredo
Lígia Figueiredo apresentou a reclamação
6 de setembro 2021
Muito bom dia hoje resolvi relatar uma situação para mim nunca vista.. Pois já comprei em vários sites como Decathlon e tal nunca me aconteceu.
Tenho comprado no vosso site e até a data nunca precisei fazer alguma troca. Coisa que infelizmente me aconteceu desta vez.
Comprei umas sapatilhas como comprava a fatura mas não serviam dirigi me a uma loja física precisamente a da Guarda onde comprei as mesmas no mesmo valor mas em branco visto que preto não havia.
Para meu espanto no final tive de pagar. Onde eu perguntei a Sra em questão só teria que fazer a troca.. Pois já estavam pagas...
Para meu espanto foi informada que os preços aplicados não servem nas lojas físicas e para o acto de qualquer troca perianto de pagar o valor que essa mesma aplica... Desculpe????
Sim os vales de desconto que temos nas compras online não se aplica numa troca.. Terei sempre que pagar a diferença??
Desculpe mas não achei correto.
Nem foi pelos 6 €...
Mas sim já estavam pagas era só trocar o nr.
Visto a situação e este novo conhecimento a política da sport zone deixa pouco a desejar.. Nunca vi tal coisa.
Seguramente antes de compra mais alguma coisa com vocês pensarei duas vezes já para não dizer que o vosso site nunca mais utilizarei pois é publicade enganosa.. Vocês aplicam uns preços cuja na realidade se precisarmos de trocar as coisas são bem diferentes. Não temos de saber a vossa política dai axo inadmissível a forma como essa funcionária tratou da situação. Seguramente este imail não terá nenhum significado, mas senti que era o meu dever de expor a minha indignação.
Grata pela atenção é boa continuação
Data de ocorrência: 2 de setembro 2021
6 de setembro 2021
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
7 de setembro 2021
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Customer Service Sport Zone