51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Falta de profissionalismo

Diamantino Duarte
Diamantino Duarte apresentou a reclamação
17 de julho 2018

VENHO POR ESTE MEIO EXPOR UMA OCORRÊNCIA QUE ME CAUSOU UMA PROFUNDA INSATISFAÇÃO NO SERVIÇO PRESTADO PELA SPORT ZONE. ALIÁS NÃO É A 1ª VEZ QUE O FAÇO. A SPORT ZONE TEM UMA FALTA ENORME DE PESSOAS PROFISSIONAIS TANTO NAS SUAS LOJAS COMO EM QUALQUER OUTRO LUGAR (STOCK).
A 4-7-2018 DESLOQUEI-ME À LOJA DA GUARDA PARA ADQUIRIR 2 T-SHIRTS DA "DEEEPLY" (PRETA E BRANCA) QUE ESTAVAM EM PROMOÇÃO. EU E O FUNCIONÁRIO, VERIFICAMOS QUE QUE NÃO HAVIA O MEU TAMANHO E DECIDIMOS FAZER ONLINE A RESERVA DAS T-SHIRTS. TRÊS DIAS DEPOIS TELEFONARAM-ME DE UM Nº 300 506 053 A DIZER QUE HAVIA RUPTURA DE STOCK. A T-SHIRT JÁ ESTAVA PAGA DESLOQUEI-ME A LOJA, FIZ UNS 7 KL PARA ME DESLOCAR À LOJA PARA SER REEMBOLSADO. NESTE SENTIDO, PRETENDO SER RESSARCIDO DESTE MAL CAUSADO E POR OUTRO LADO SE NÃO FOR RECORREREI À DECO PROTESTE PARA QUE ME APRESENTEM UMA SOLUÇÃO PARA ESTA FALTA DE PROFISSIONALISMO APRESENTADO PELA SPORT ZONE.

Data de ocorrência: 17 de julho 2018
Sport Zone
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Sport Zone
5 de setembro 2018
Estimado Cliente,

Consideramos que a situação exposta já se encontra tratada.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
Diamantino Duarte
Diamantino Duarte avaliou a marca
4 de outubro 2018

Existe muita falta de profissionalismo nessa empresa.

Pois , fora os 2.40€ que supostamente irá pedir em indenização a deco, fora as horas perdidas, bom desejo toda a sorte.

Ver perfil de
17 de julho 2018

7km? Ou seja, foi da Guarda à Guarda!
É com cada um que só visto!!!