51.5
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Falta de profissionalismo

Daniel Fernandes
Daniel Fernandes apresentou a reclamação
10 de janeiro 2015

Bom dia. A minha mulher no dia 31/12 fez uma compra online através loja SportZone de Cascais de uma passadeira de corrida que estava em promoção até final desse mesmo dia, como não havia na própria loja foi feito pedido através no site, após uma semana da compra ela teve que ligar para a linha de apoio ao cliente, no qual a informaram que tinha havido uma ruptura de stock. No dia de hoje fui à loja para me devolverem o dinheiro (pois paguei logo a pronto antes de ter o produto) e qual não é o meu espanto quando vejo que a passadeira que "já não havia no dia 31/12 e que a promoção terminava nesse dia afinal ainda estava com promoção até dia 04/02, no entanto na loja continuam a dizer que já não há passadeiras disponíveis. A minha reclamação vai no sentido de haver falta de profissionalismo,pois se deixou de haver o produto logo no dia 31/12 porquê que prolongaram a promoção ainda até dia 04/02?
Nós vamos ser reembolsados com o valor que foi pago, mas na minha opinião eles deviam ter nos dado outra passadeira da mesma marca mas pelo preço da que estava em promoção,pois eu perdi outras promoções em outras lojas para fazer a compra na SportZone e só fiquei a perder.Que desilusão

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2015