51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Falta de profissionalismo e perda de encomenda

Maria Sousa
Maria Sousa apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
No passado dia 16.07.2020, efetuei uma encomenda on-line na loja Sport Zone.
Rececionei o e-mail da confirmação da encomenda, nesse mesmo dia, com o número de encomenda: 4/1562624.
Aguardei o número de dias indicado para entrega da encomenda em loja. No final desse prazo, entrei em contacto com o atendimento ao cliente via e-mail, de forma, a solicitar ponto de situação da entrega da minha encomenda. Segundo a informação dos mesmos, a encomenda já havia sido enviada para a loja (Darque - Viana do Castelo), e facultaram o contacto da loja para que pudesse confirmar essa situação.
Após conseguir ligação com a loja na passada quarta-feira (29.07.2020), foi-me dito que ainda não tinham rececionado a encomenda, para tentar ligar nos próximos dias para confirmar.
Voltei a ligar na sexta-feira (31.07.2020), sem sucesso (não atenderam).
No sábado, dia 01.08.2020, voltei a tentar ligar com a loja (inúmeras vezes) e novamente sem sucesso.
Voltei a insistir via e-mail para o apoio ao cliente, e nesse mesmo dia, enviaram-me e-mail a confirmar que a minha encomenda já tinha sido entregue na loja.
Desloquei-me à loja (em vão e com os custos associados) no domingo dia 02.08.2020, e lá informaram que não tinham recebido a minha encomenda.
Ficaram de me ligar na segunda-feira. Não o fizeram.
Na terça-feira 04.08.2020, volto a ligar com o apoio ao cliente (pois não atendem no número da loja), e informam que vão tentar perceber o que se passa com a encomenda e que me ligam sem falta/informam via e-mail. Voltaram a não o fazer.
Hoje, dia 05.08.2020, consigo ligação com a loja, e voltam a responder não ter rececionado a minha encomenda.
Volto a ligar com o apoio ao cliente e peço o cancelamento da encomenda.
Respondem-me que vão dar inicio ao processo e que dentro de 10 dias, sim, mais 10 dias deveriam ter a situação resolvida.
Como é que é possível esta situação?
Um mês a usufruir do dinheiro dos clientes? e sem qualquer respeito no tratamento com os mesmos?
Agradeço resolução/devolução imediata do meu dinheiro.

Muito obrigada pela atenção.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
Sport Zone
6 de agosto 2020
Estimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
Maria Sousa
12 de agosto 2020

Perfazem hoje 6 dias e ainda não procederam à devolução do pagamento.

Agradeço que me informem quando é que irá ser efetuada a devolução.
Sport Zone
27 de agosto 2020
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente

6 dias, está com sorte digo-lhe já, no meu caso faz hoje 95 dias e até hoje nada... Apoio ao cliente é uma treta de todo tamanho!